Recommended Posts

Publicado:

boas

transcrevo quase tudo o que aqui já foi dito.

acho que nao há palavras para descrever quem realmente goste a 100% tal como nós aqui todos.

é um hobby fascinante e ainda bem que o descubri e resolvi tentar :wink:

abraços a todos

Publicado:

Para mim a aquariofilia é um escape ao stress do dia a dia, é chegar a casa e ter o prazer de ver uma pequena parte da natureza aquatica. No geral é relaxante e lindo ter um aquario em casa, mesmo quando é a altura da limpeza sempre se faz algo fora do "sistema" que a vida nos obriga.

Cumprimentos

Publicado:

Para além daquilo que foi dito acho que neste momento a aquariofilia e este forum se tornaram num vicio/paixao que cada vez mais une gente de norte a sul e do resto do globo, num ambiente de partilha e discussão que elevam o hobbie a um nivel mais alto. Para mim esse é também um dos maiores prazeres.

Abraço!

Publicado:

e' um vicio um hobby e' uma dor de cabeça quando alguma coisa corre mal

enfim e' um prazer dos diabos ver nascer os nossos «netinhos»

cumprimentos

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

RUY ANTUNES

Publicado:

Realmente é uma excelente pergunta!

Para mim, acho que é uma forma de me entreter. É um enorme vicio que nos fas gastar montes de €€€. Às vezes faz-me "perder" muito tempo (especialemtne quando estou aqui no forum lol) e tal como disse o ze carlos às vezes faz-me almoçar à pressa e deitar tarde (levantar é que não lol).

Às vezes é uma grande frustração e uma desilusão, mas maior parte das vezes é uma alegria e satisfação de um trabalho bem feito. Quando vemos os nossos peixes a reproduzirem e o esplendor om qu nadam de um lado para o outro abrindo as suas majestosas barbatanas é uma sensação extraordinária.

E sim também serve para receber uns elogios quando vêm pessoas cá a casa :drinking:

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif