Bernardo Galiza Publicado Junho 11, 2008 Publicado Junho 11, 2008 Olá a todos os admistradores, moderadores membros,recem-chegados... quero fazervos a todos uma pergunta: O que é para voçês a aquariofilia?[/color] é o interesse? é a curiosidade? é o hobbie? é um tempo bem passado? é um gosto? é algo que suscita interesse? é algo que vos fascine? O que é afinal a aquariofilia? Partilhem as vossas opiniões Abraço;)
pc_one Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 (editado) para mim, claramente um vicio, acima de tudo um... DESAFIO... Pedro C Editado Junho 11, 2008 por pc_one
Bernardo Galiza Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 Mas um vicio e um Desafio Com muito orgulho e valor certo?
Godlike Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Boas! Bela questão!!! Eu acho que se baseia num vicio com gosto misturado! Acho que o interesse se baseia em criar um ecosistema +/- independente dentro de vidro. especialmente nos plantados, pois nao se trata apenas de ter agua boa para os nossos peixes mas sim tb conciliar a flora com a fauna!! abraços Cumps
pc_one Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Mas um vicio e um Desafio Com muito orgulho e valor certo? Isso nem se coloca em questão, é exatamente esse desafio que o eleva a estatuto de vicio, isto para mim pelo menos Pedro C.
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 boas para mim é uma alegria ver todo o desenvolvimento tanto da fauna como da flora. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
ze carlos Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 é uma seca das grandes tenho todos os dias de me levantar cedo ás vezes almoço á pressa deito-me tarde no fundo uma granda trabalheira abaixo a aquariofilia
Bernardo Galiza Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 É um gosto impresionante e inesplicável;)
Diogo HC Matias Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Eu com frequencia amanha e ando aqui... enfim será vicio? será mais que isso?
Jorge Gonçalves Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 é uma seca das grandes tenho todos os dias de me levantar cedo ás vezes almoço á pressa deito-me tarde no fundo uma granda trabalheira abaixo a aquariofilia Podes crer Zé... que raio de vício fomos arranjar! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
pc_one Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 no fundo uma granda trabalheira Aí reside o meu desafio..... Pedro C.
Bernardo Galiza Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 Será que a palavra certa será obsessão? Gosto Profundo?
David Cabete Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Uma forma de estar na vida... Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Jorge Filipe Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Se sao 3 da manha e eu ando aqui pelo forum, ou nao tenho mais nada pa fazer ou gosto mesmo da aquariofilia!! Um bocado das duas! The return! [90l plantado]
Vasco Matos Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 (editado) Para mim a Aquariofilia é espreitar pelo buraco da fechadura da Natureza. Mas nunca nos podemos esquecer que a porta está e estará sempre fechada,de modo a que nos curvemos humildemente perante Ela, e assim venerá-la respeitosamente. No fundo é um tributo que faço,um óasis que me aproxima das nossas raizes naturais,numa altura em que a espécie humana parece que está cada vez mais longe de respeitar tudo aquilo que no fundo é a coisa mais importante que existe: a biodiversidade do planeta... Ah...e é óptimo para impressionar as miúdas quando vêm cá a casa. Editado Junho 12, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas Um vicio e um desafio ao mesmo tempo! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Tui Silva Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Um vicio relaxante. Um vicio inebriante incomparável um crescer em conjunto como aprender e saber viver para algo e partilhar com os outros. Um vicio explicável inexplicável ao mesmo tempo. Um Abraço Tui
burriex Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Um conjunto de alegrias, tristezas (porque também passamos por elas), desafios.....mas sobretudo uma grande PAIXÃO Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Pedro Conceição Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Para mim é uma paixão viciante, uma terapia para o stress diário de uma beleza interminável. banana rock MEGA ARQUIVO
João Abóbora Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Um tributo e ameaça á Natureza. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
delio costa Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 É um vicio saudavel que nos ajuda a relaxar do stress do dia a dia Cumps Délio Costa
Marco Teixeira Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 É um vicio saudavel que nos ajuda a relaxar do stress do dia a dia Vicio é o tabaco e o forum Aquariofilia é a forma mais trabalhosa de gastar os euros que ganho !!!!! Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui Granja Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Vicio é o tabaco e o forum Aquariofilia é a forma mais trabalhosa de gastar os euros que ganho !!!!! E vão dois! Mas depois de gastar tanto dinheiro, fico bastante feliz quando posso presenciar alguns fenómenos fantásticos...
Recommended Posts