patilas Publicado Junho 11, 2008 Publicado Junho 11, 2008 (editado) como faço para acabar com pesadelo das algas castanhas (parece algogão) aceito dicas e opiniões desde já digo que não tenho os nitartos e os fosfatos a 100% do ideial diria que estão a 40% tenho co2 aprox 1 bps fertilizo como ferro da HA e potassio Balance K da Ferka o Substrato é Akadama especial a iluiminação é 230 W para 280 litros e é mais ou menos isto... assim SOS AJUDEM-ME ACABAR COM AS MALDITAS ALGAS Editado Junho 11, 2008 por patilas
Bernardo Galiza Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Boas Os teu co2 é posturizado? ou sao tipo pastilhas? tens substrato?
patilas Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 (editado) BoasOs teu co2 é posturizado? ou sao tipo pastilhas? tens substrato? O CO2 é de botija como difusor de vidro o substrato é akadma e coloquei por baixo um fertlizante de longa duração do jardim Submerso Editado Junho 11, 2008 por patilas
Bernardo Galiza Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Tens um sistema adquado será que a temperatura da água se adqua as plantas? tens a quantos graus?
patilas Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 Tens um sistema adquado será que a temperatura da água se adqua as plantas? tens a quantos graus? 27
Murkas Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Boas, ha ktu tempo tens o aqua montado? tb ja tive mas nao me precupei muitocom elas pois passado a montagem ter maturado um pouco elas desapareceram da noite para o dia... fica um link sobre as algas (procura são as diatomaceas, Diatoms) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88418 Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
patilas Publicado: Junho 12, 2008 Autor Publicado: Junho 12, 2008 Boas,ha ktu tempo tens o aqua montado? tb ja tive mas nao me precupei muitocom elas pois passado a montagem ter maturado um pouco elas desapareceram da noite para o dia... fica um link sobre as algas (procura são as diatomaceas, Diatoms) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88418 Abraço o aqua esta montado desde o dia 1 de Maio no entanto até ao momento a diferença que no teu desapareceram da noite para o dia, e no meu crescem da noite para o dia (podes visualizar o aqua em ... sem nome , nas fotos e videos)
Murkas Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 o aqua esta montado desde o dia 1 de Maiono entanto até ao momento a diferença que no teu desapareceram da noite para o dia, e no meu crescem da noite para o dia (podes visualizar o aqua em ... sem nome , nas fotos e videos) Dá tempo ao tempo e tenta atinar com as fertilizações... Pode ser tambem a agua da tua zona e que utilizas para as TPA's que seja rica em silicatos o que é um factor muito importante na proliferação desta alga... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts