lac Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Luis, estou a montar um nano do tamanho do teu e com uma calha de iluminação parecida. Podes colocar umas fotos a demonstrar como conseguiste colocar o filtro de mochila? Obrigado, LC. Citar
Luís Amaral Publicado: Novembro 24, 2009 Autor Publicado: Novembro 24, 2009 Boas!! Está muito bonito meu, continua Bem, as voltas que esse aquário já deu.. estive a ler o tópico.. bom trabalho! Não deixes que perca a beleza! Continua! Luis, estou a montar um nano do tamanho do teu e com uma calha de iluminação parecida. Podes colocar umas fotos a demonstrar como conseguiste colocar o filtro de mochila? Obrigado pelos comentários! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' /> Quanto às fotos de como tenho a calha e o filtro, não sei bem o pormenor que quer, mas seguem as que tirei, qualquer dúvida disponha e terei todo o gosto em tirar! Como tenho o filtro: Os fios ficam atrás do aqua: A "calha" está assim (a prateleira está subida porque estava a limpar o aqua, mas fica mesmo junto à parte superior do aqua quase a tocar no filtro): O temporizador, os cabos, e o CO2 estão "arquivados" por baixo do aqua: Qualquer outra dúvida à vontade! Abraço, Luís Amaral Citar =>Nano Aqua 17l - Ajuda, Dúvidas, Sujestões, Comentários, Etc.
Recommended Posts