Joanadoo Publicado Junho 11, 2008 Publicado Junho 11, 2008 boa tarde! tenho um aqua com 2 ramirezi, uma corydora e 2 kulli! Os ramirezi são macho e femea e no inicio n havia problemas. mas de ha uns tempos para ca o macho começou a delimitar bem o seu territorio e não deixa a femea andar na frente do aqua! isto significa q não formaram casal! é isso? e o q fazer qd eles não s dão bem? Cumps
A. Ferreira Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 boa tarde!tenho um aqua com 2 ramirezi, uma corydora e 2 kulli! Os ramirezi são macho e femea e no inicio n havia problemas. mas de ha uns tempos para ca o macho começou a delimitar bem o seu territorio e não deixa a femea andar na frente do aqua! isto significa q não formaram casal! é isso? e o q fazer qd eles não s dão bem? Cumps Assim como o descreves quer dizer que são dois machos. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
David Cabete Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas Ou são dois machos, como referiu o "Anto_", ou na "pior" das hipóteses, é um casal, e o macho está a defender uma postura que ainda não deste por ela! Vê com atenção se não andam por lá uns ovos minúsculos, escondidos em qualquer canto. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Bernardo Galiza Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Manda fotos dos 2 e nos dizemos te ja se é casal ou nao é assim pode ser um casal e o macho esta a preparaar o territorio para a femea desovar
Joanadoo Publicado: Junho 17, 2008 Autor Publicado: Junho 17, 2008 Manda fotos dos 2 e nos dizemos te ja se é casal ou nao é assim pode ser um casal e o macho esta a preparaar o territorio para a femea desovar Boas obrigada pelas vossas respostas! quanto a serem 2 machos tenho a certeza q nao! a minha femea é claramente femea....e anda com a barriga muito rosa!! e ele é defenotivamente macho! vou procurar com atenção se ha ovos no aqua....! e depois digo! cumprimentos
Recommended Posts