Bernardo Galiza Publicado Junho 11, 2008 Publicado Junho 11, 2008 (editado) Olá será que alguem pode ter a iniciativa de fazer um concurso de fotografia ou de desenhos? De fazer alguma coisa para aqui o pessoal se entreter a tirar fotos ou a dar liberdade a imaginação e desenhar uns bicharocos ou algo do género, eu posso ajudar com o que for preciso quero é que alguem ajude ou tenha iniciativa para algo, porque sozinho é dificil Abraço;) Forum é fixe Editado Junho 11, 2008 por nadapeixe
Miguel Marques Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 E porque não organizá-lo tu mesmo?
Bernardo Galiza Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 Boas Miguel, sim eu sei e já pensei nisso mas acho dificil faze-lo sozinho e nao tenho dinheiro para finaciar os premios dos vencedores:/
David Cabete Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Boas E achas que é mesmo necessário haver prémios? Acho que o conta mesmo é mostrar a criatividade de cada um, penso eu de que! Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Bernardo Galiza Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 É eu sei que nao é necessário haver prémios mas assim tambem é um incentivo para haver pessoas interessadas a participar no concurso;) Abraço;)
Carlos Couceiro Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 faz la o concurso e vais ver se aparecem ou nao participantes
Daniel Santos Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Premios pode cada participante dar alguma coisa que nao precise e depois juntase tudo e diide-se pelo 1º 2º e por ai a diante. Cumps *
Miguel Reis Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Eu alinho nisso! Em relação ao prémios, por mim, nao são necessários, o convivio com os membros é gratificante.
Daniel Almeida Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 (editado) Força nisso, é muito fácil organizar um (já organizei um de desenho aqui no fórum). Fica aqui o link: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=86039 Boa sorte Editado Junho 13, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida
César Valente Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Se houver concurso eu entro, mesmo sem premio. A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
Bernardo Galiza Publicado: Junho 13, 2008 Autor Publicado: Junho 13, 2008 Aserio obrigado a todos vou colocar o concurso Abraço se alguem quizer ajudar mande mp Abraço
Recommended Posts