batista Publicado: Julho 17, 2004 Share Publicado: Julho 17, 2004 :D eu fiz o meu movel para o meu aquario em ferro acho que estes moveis devem ser resistentes e nao mesas de cabeceira best reguards Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wahit Publicado: Julho 18, 2004 Autor Share Publicado: Julho 18, 2004 Boas! Decidi não arriscar e fui a uma loja de animais comprar um movel em contraplacado manhoso :D Pelo menos é feito para aquas, portanto deve aguentar... espero Obrigado a todos!!!!!!!! banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oblivion Publicado: Julho 18, 2004 Share Publicado: Julho 18, 2004 Boa escolha wahit, se acontecer alguma coisa pelo menos fizeste o que podias ne ehehhehehe boa sorte com o aqua Citar PEACE !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jackdaniels Publicado: Julho 18, 2004 Share Publicado: Julho 18, 2004 Bem pelo menos ficaste com um movel todo bonitinho, vamos ver é por quanto tempo, porque o contraplacado e a humidade e o contacto com a agua em contraplacado digamos que não gera bons resultados. De qualquer forma o assunto já esta resolvido isso é que é importante. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oblivion Publicado: Julho 19, 2004 Share Publicado: Julho 19, 2004 JackDaniels..... os moveis em contraplacado tem uma parte exterior em laminado... ou seja o contraplacado não está em contacto directo com a água como é obvio. Tenho um para o meu aqua de 300L à anos e esta como novo. Citar PEACE !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts