Recommended Posts

Publicado

Quero ter uma femea de Betta para tentar a reprodução e tb para não deixar o meu betta macho tão só, sem mais nenhum pxe.

Aonde eu poderia comprar uma femea? :wink::oops:

Lyla

Publicado:

Segundo o que sei só se deve juntar macho com fêmea se tiveres intenção de reprodução e mesmo assim tem uma data de complicações. Acho que deves informar-te melhor sobre bettas antes de adquirires um examplar.

Publicado:

Obrigada pela informação...

Já vi em outros tópicos que tem pessoas que querem colocar um casal de Bettas e outros pxes, isso da certo?

Obrigada mais uma vez

Lyla

Publicado:

Tu queres faze reprodução de bettas? Se sim, deves informar-te melhor sobre eles. Se não ou optas por ter APENAS 1 macho em cada aquário ou então podes ter umas quantas fêmeas em cada aquário.

Publicado:
Quero ter uma femea de Betta para tentar a reprodução e tb para não deixar o meu betta macho tão só, sem mais nenhum pxe.

Aonde eu poderia comprar uma femea? :)  :lol:  

Lyla

Os bettas são peixes algo temperamentais, juntar um macho e uma fêmea requer alguns cuidados... ou a 'relação' pode terminar em tragédia. Antes de mais, quais as características do aquário onde pretende efectuar reprodução?

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

Publicado:

Olá

Podes encontrar uma fêmea de betta em quase todas as lojas de aquariofilia razoáveis, pelo menos ao pé de mim (almada) conheço umas quantas.

Quanto á questão de juntares um macho e uma fêmea é como tudo, eu já estou farta de ter casais juntos e nunca tive problema nenhum, já os tive num aqua pequeno sozinhos e já os tive no meu aqua comunitário também, a ultima fêmea que tive morreu de velhice e o macho lá continua a passear-se pelo aquario todo vaidoso das suas barbatanas... e olha que se eu dissesse os peixes que tenho juntamente com ele o mais certo era dizerem que eu fazia mal, no entanto tá lá tudo em harmonia... ás vezes é melhor experimentar e caso não resulte retiras o peixinho e arranjas um sitio diferente para ele onde se dê melhor

Publicado:

Para a reprodução pretendo ter um aqua de 50x30x30...

Isso é correto ou o aqua tem que ser maior ou menor?