Lyla Publicado Julho 4, 2004 Share Publicado Julho 4, 2004 Quero ter uma femea de Betta para tentar a reprodução e tb para não deixar o meu betta macho tão só, sem mais nenhum pxe. Aonde eu poderia comprar uma femea? Lyla Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Julho 4, 2004 Share Publicado: Julho 4, 2004 Segundo o que sei só se deve juntar macho com fêmea se tiveres intenção de reprodução e mesmo assim tem uma data de complicações. Acho que deves informar-te melhor sobre bettas antes de adquirires um examplar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lyla Publicado: Julho 4, 2004 Autor Share Publicado: Julho 4, 2004 Obrigada pela informação... Já vi em outros tópicos que tem pessoas que querem colocar um casal de Bettas e outros pxes, isso da certo? Obrigada mais uma vez Lyla Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Julho 4, 2004 Share Publicado: Julho 4, 2004 Tu queres faze reprodução de bettas? Se sim, deves informar-te melhor sobre eles. Se não ou optas por ter APENAS 1 macho em cada aquário ou então podes ter umas quantas fêmeas em cada aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Governa Publicado: Julho 5, 2004 Share Publicado: Julho 5, 2004 Quero ter uma femea de Betta para tentar a reprodução e tb para não deixar o meu betta macho tão só, sem mais nenhum pxe. Aonde eu poderia comprar uma femea? Lyla Os bettas são peixes algo temperamentais, juntar um macho e uma fêmea requer alguns cuidados... ou a 'relação' pode terminar em tragédia. Antes de mais, quais as características do aquário onde pretende efectuar reprodução? • FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt • DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Julho 7, 2004 Share Publicado: Julho 7, 2004 Vê este tópico, talvez te ajude no que queres fazer: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=8878 the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Isabel Publicado: Julho 7, 2004 Share Publicado: Julho 7, 2004 Olá Podes encontrar uma fêmea de betta em quase todas as lojas de aquariofilia razoáveis, pelo menos ao pé de mim (almada) conheço umas quantas. Quanto á questão de juntares um macho e uma fêmea é como tudo, eu já estou farta de ter casais juntos e nunca tive problema nenhum, já os tive num aqua pequeno sozinhos e já os tive no meu aqua comunitário também, a ultima fêmea que tive morreu de velhice e o macho lá continua a passear-se pelo aquario todo vaidoso das suas barbatanas... e olha que se eu dissesse os peixes que tenho juntamente com ele o mais certo era dizerem que eu fazia mal, no entanto tá lá tudo em harmonia... ás vezes é melhor experimentar e caso não resulte retiras o peixinho e arranjas um sitio diferente para ele onde se dê melhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lyla Publicado: Julho 7, 2004 Autor Share Publicado: Julho 7, 2004 Para a reprodução pretendo ter um aqua de 50x30x30... Isso é correto ou o aqua tem que ser maior ou menor? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts