luisgomes Publicado Junho 10, 2008 Publicado Junho 10, 2008 bom dia recentemente tive filhotes de espadas e coloquei-os num aquario maternidade com filtro e aquecedor ´so que tenho um problema é que axo que o filtro vai acabar por sugar os alevins como posso fazer para isso não acontecer,lembrei-me de colocar uma meia de senhora envolta do filtro para desta forma evitar de serem sugados o que acham? p.s. eu tenho uma criadeira mas não cabe no aquario é muito grande um abraço luis
paulo.c. Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 sim.. a meia de senhora e boa para isso. cumpr. Cumps.Paulo Castilho
duarte_td5 Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 sim.. a meia de senhora e boa para isso. cumpr. Eu já usei a meia de senhora e funciona bem, mas tem que ser limpa todos os dias, porque fica entupida com muita facilidade. Neste momento uso uma esponja e funciona bem melhor.
MARCELO100% Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 aquario para alevinos nao devem conter nenhum substrato e so quipamentos sao muito senciveis e para eles use bomba de ar com pedra porosa e nao deixe tocar no fundo por que onde os alevinos se escondem nao conseguem sair mais deixe ligado a bomba de ar bem fraca para nao estressar os alevinos
Recommended Posts