Caio Publicado Julho 4, 2004 Publicado Julho 4, 2004 Olá! Consigo criar quase todos os tipos de plantas em meu aquario,inclusive plantas de dificil cultivo,como riccia! Mas não consigo criar musgo de java de jeito nenhum,ja venhu tentando a muito tempo,mas sem sucesso! No momento está amarrada a um tronco! Aquario: 80X40x60 -192L Meu Ph:6,8 temp:28,29º Iluminaçao:- Arcadia Lâmpada fluorescente Fresh Water 7.500 K-18 watts 60 cm -Arcadia Lâmpada Power Compact 14.000 Kelvins 36 watts (42 cm) Obrigado desde já! Até mais Caio " Acaras disus e Banderas,minha paixão!!
Jatbas Publicado: Julho 4, 2004 Publicado: Julho 4, 2004 eu tenho musgo desse ate num aqua sem luz nenhuma e ele esta impecavel!!! N teras nada a comer-te o musgo!!!! AquaWizard
Tomás Mendes Publicado: Julho 4, 2004 Publicado: Julho 4, 2004 eu também tenho musgo de java e é muito resistente.
Marcelo de Oliveira Publicado: Julho 4, 2004 Publicado: Julho 4, 2004 realmente é muito facil de cultivar, mas tem pessoas que não conseguem de jeito nenhum . essa planta não pecisa de uma iluminação forte nem substrato, é so amarrar em uma pedra que não seja lisa ou tranco e deu.....ai é só deixar o tempo passar. 1º Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo: http://www.aquaonline.com.br/cbap/ partícipe!!!!
sergioveterano Publicado: Julho 4, 2004 Publicado: Julho 4, 2004 Olá Caio, bem-vindo ao fórum Bem a temperatura pode ser o impedimento para o musgo crescer, 28/29° é bem no limite da planta. Por um lado o musgo cresce lentamente e por outro a temperatura pode estar a levar a planta a um estado de latência, diminuindo mais ainda o crescimento.
Caio Publicado: Julho 4, 2004 Autor Publicado: Julho 4, 2004 Olá! Parece que quanto eu mais tento,menos da certo,hehhe! Vou baixar um pouco a temperatura,para 27º,e ver no que da! Obrigado! Até mais Caio " Acaras disus e Banderas,minha paixão!!
Recommended Posts