Iniciando Minha Criação De Guppy


Recommended Posts

Olá pessoal!!!Sou de santa rosa rio grande do sul e quero dividir com vcs essa nova experiência que estou fazendo com a criação de guppys.Comecei fazem 2 meses e já estou com bons resultados,estou fazendo um painel de criação com um filtro tipo sump feito de vassoura uma tecnica que aprovei e muito,já que não perdi nenhum peixe até agora.Essas fotos são do período de maturação,amanhã mesmo já vou colocar as novas fotos dos peixes e filhotes que já nasceram.estou terminando as pressas o aquário dos filhotespois não imaginava que viriam tão rápido!Vou add mais fotos e mais uns comentários amanhã.?action=view&current=P1010012.jpg?action=view&current=P1010008.jpg?action=view&current=P1010013.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola esta fixe esse sistema de alimentar dois aquas ao mesmo tempo

 

so um aparte onde tens a la filtrante esta ao nivel dos vidros de fora

quando a la ficar suja vai entornar para fora do filtro

numa proxima construçao deixa o vidro a seguir ao carvao activo um pouco mais baixo para nao teres disabores futuros

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande filtro!!!

 

:twisted:

 

Nem sei se o meu aquário é desse tamanho... O que é isso amarelo, que parece esparguete?

 

Viva,

 

Pelo que percebi são "pelos" de vasoura lol!!!

 

Olha a tua bateria inspirou-me, pois andava a procura de fotos para fazer uma tambem!!!!

Como o Anonio Violante te disse fizeste mal em deixar o vidro da lã ao nivel dos vidros exteriores pois pode vir a ter disabores!!!

Continua a postar fotos!!! Pode ser que me inspire nessa bateria!!!!

Já agora quanto deste pelas torneiras????

Editado por David Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo são serdas de vassoura só que tirei elas da porte de plastico onde ficam presas,pois não servia pra nada essa parte.é bom saber que posso estar incentivando novos criadores e principalmente conquistando novos amigos.pois é gente dpois que coloquei a agua no filtro vi que ficou muito alto o vidro da lã,mas até agora não transbordou,tá funcionando bem,só coloquei um pedaço d cano a mais pra agua não cair dos joelhos direto,respingava muito aí coloquei esse pedaço de cano até entrar na agua,e solucionei o problema.vou mandar novas fotos,não deu tempo de tirar ainda,mas essa semana vou postar várias dos peixes e filhotes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.