Mauriçio Publicado Julho 4, 2004 Publicado Julho 4, 2004 Boas Gostava de saber qual a bomba que me permita tirar menhor rendimento, no Berlim Classic Qual devo usar na vossa opinião para o por a trabalhar na maxima performance. Abraços P/todos Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...
roaz Publicado: Julho 4, 2004 Publicado: Julho 4, 2004 Boas...! Olha eu tenho uma Eheim 1260 e até agora tudo bem... Foi-me aconselhada pelo pessoal aqui do Fórum e a princípio, e por inexperiência minha, parecia-me ter um débito exagerado(2400Lt./h. ) mas agora já não penso assim. O truque está no acerto do débito de ar para o "venturi" e alguma paciência pois o sistema não entra imediatamente em funcionamento...(vê se tens espaço suficiente na sump porque ela é um pouco "avantajada"...) Abraço. L.S.
Mauriçio Publicado: Julho 4, 2004 Autor Publicado: Julho 4, 2004 Pois é... Eu estava a pensar por as novas NewJet 3000, não sei se será demais. Uma opinião sobre esta bomba vinha a calhar. Roaz, a Eheim 1260 enche todo o Berlim de espuma? Faz muito Barulho? Abraços Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...
Mauriçio Publicado: Julho 4, 2004 Autor Publicado: Julho 4, 2004 Boas Novamente, Estou mesmo a precisar de uma grande ajuda da vossa parte , pois tenho de comprar uma Bomba para este Escumador (que já estou arrependido de comprar)... Não queria voltar a a comprar mal, pois esta vai ser a 2ª. A 1ª foi uma Hydor 2800 que não val nada. Faz imenso barulho e não faz espuma. Qual a vossa opinião sobre a bomba NewJet 3000, quais as opções que tenho? E quanto tenho de cortar no cone para determinada Bomba? Espero pela Vossa ajuda para escolher e fazer a compra. Obrigado Abraços M.M. Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...
A l e x a n d r e Publicado: Julho 4, 2004 Publicado: Julho 4, 2004 Eheim 1260 como já foi dito acima. Esse escumador foi feito para trabalhar idealmente com a eheim 1060 que já não se fabrica, tendo sido substituida pela 1260. Esta é a melhor opção. A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
zeka Publicado: Julho 5, 2004 Publicado: Julho 5, 2004 OI! pois é, um debito superior a 2500 lts por hora, ja n me parece aconselhavel, eu ja experimentei e duvido que seja melhor..Idealmento o debito para esse Skim devia andar na casa dos 2300/2400lts hora. Os debitos que falas 2800/3000lts duvido que o façam funcionar, sao mt elevados, a valvula esta projectada para so debitos que falei. O skim é bom, eu tenho o meu ha meses e tem dado mt bons resultados. Um conselho--n cortes a valvula, arranja sim a bomba indicada, as coisas sao feitas para funcionar de uma maneira e na kitadas. Mas cm disse num outro post, a red sea tem a sua bomba e se puderes, éssa é a melhor! ve no site deles....TURBO UPGRADE KIT.abraço
Mauriçio Publicado: Julho 5, 2004 Autor Publicado: Julho 5, 2004 Oi, Obrigado pelas Dicas, vou dar uma vista de olhos nessa bomba dele. Assim que escolher, logo vos digo o que fiz... Entretanto, Zeka o que é que faz barulho: o Escumador ou a Bomba ? É que o meu Escumador faz um barulho de Loucos (tipo bomba de ar)... É normal ? Qual a bomba que usas ? Abraços M.M. Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...
zeka Publicado: Julho 5, 2004 Publicado: Julho 5, 2004 Claro k é normal, é a venturi que faz isso, alias qq escumador para ser bom tem que fazer barulho;) Se comprares a bomba deles, ve *****, so tens a ganhar, é uma bomba que ja faz a propria injecçao de ar, como os turboflotor da aqua medic, o que produz resultados mt superiores, e nesse site, o preço n é nada de especial comparado com os das lojas por ka...
Mauriçio Publicado: Julho 5, 2004 Autor Publicado: Julho 5, 2004 Boas, Já está, comprei a Bomba NewJet 2300. Já está montada e a funçionar, Mas quando a montei tive um choque pois ficava a trabalhar da mesma maneira, apenas melhorou no ruido que agora é uma maravilha, e no tamanho. Foi então que desmontei tudo e cortei o cone: Parece outro, passou a encher o Escumador de ar. Parece estar a trabalhar bem, só tenho de esperar para que a espuma comece a sair... Vamos lá ver... Obrigado pelas Dicas Abraços M.M. Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...
Mauriçio Publicado: Julho 6, 2004 Autor Publicado: Julho 6, 2004 Oi, Que Beleza está a trabalar muito Bem. :D Abraços M.M. Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...
geduquedecaxias Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 acabo de adquirir um berlim classic com a bomba mag 700. está funcionando muito bem, porem o consumo da bomba é muito alto. alguem ja pensou em por uma sb2000 ? será q funciona ?
Recommended Posts