Recommended Posts

Publicado:
Em sou de coimbra e aqui a escolha de peixes é muito pouca.

Sabem onde posso comprar peixes online e que entreguem em casa?

Viva, eu tb sou de coimbra e quando quero algum peixe que nao encontro peço na loja de animais que eles normalmente arranjão....

Publicado:

Não sabia isso da Asae mas é estupido porque os animais nao nascem nas lojas, nem os que sao para consumo, nos matadores.

Viva, eu tb sou de coimbra e quando quero algum peixe que nao encontro peço na loja de animais que eles normalmente arranjão....

Alguma loja em especial ou já fizeste em varias?

ass_zps2c377341.jpg

Feedback

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Publicado:
Não sabia isso da Asae mas é estupido porque os animais nao nascem nas lojas, nem os que sao para consumo, nos matadores.

Alguma loja em especial ou já fizeste em varias?

Na loja nos Pereiros ao pe da padaria.

Publicado:

Nos Pereiros não há nenhuma loja!

Se tem uma padaria ao lado de certeza que é a dos Carvalhais. xD

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Publicado:

Essa loja é boa? É que realativamente perto de minha casa, mas nao tenho grande confiança nas coisas de lá. Tambem nao vou lá aos anos por isso, gostarai de saber opinioes

ass_zps2c377341.jpg

Feedback

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Publicado:
Essa loja é boa? É que realativamente perto de minha casa, mas nao tenho grande confiança nas coisas de lá. Tambem nao vou lá aos anos por isso, gostarai de saber opinioes

Oi, sou um bocado suspeito visto me dar bem com o dono, e ate agora compro la tudo e nunca tive stresses