Ervilhita Publicado Junho 9, 2008 Publicado Junho 9, 2008 Em sou de coimbra e aqui a escolha de peixes é muito pouca. Sabem onde posso comprar peixes online e que entreguem em casa? Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 boas acho que o transporte de vivos está proibido mesmo por trnasportadora. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Jorge Oliveira Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 Exacto.A ASAE não permite o envio de vivos.Mas como chegam os peixes ás lojas? O meu feedback
Razstec Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 Em sou de coimbra e aqui a escolha de peixes é muito pouca.Sabem onde posso comprar peixes online e que entreguem em casa? Viva, eu tb sou de coimbra e quando quero algum peixe que nao encontro peço na loja de animais que eles normalmente arranjão.... Aquasplender.com
Ervilhita Publicado: Junho 10, 2008 Autor Publicado: Junho 10, 2008 Não sabia isso da Asae mas é estupido porque os animais nao nascem nas lojas, nem os que sao para consumo, nos matadores. Viva, eu tb sou de coimbra e quando quero algum peixe que nao encontro peço na loja de animais que eles normalmente arranjão.... Alguma loja em especial ou já fizeste em varias? Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Razstec Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Não sabia isso da Asae mas é estupido porque os animais nao nascem nas lojas, nem os que sao para consumo, nos matadores. Alguma loja em especial ou já fizeste em varias? Na loja nos Pereiros ao pe da padaria. Aquasplender.com
Ervilhita Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 Isso é nos carvalhais e nao pereiros. Que eu saiba os pererios ainda nao tem loja dos animias. Diz-me se tiver errada Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Snarux Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Nos Pereiros não há nenhuma loja! Se tem uma padaria ao lado de certeza que é a dos Carvalhais. xD [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Razstec Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Nos Pereiros não há nenhuma loja! Se tem uma padaria ao lado de certeza que é a dos Carvalhais. xD Ou isso Aquasplender.com
Ervilhita Publicado: Junho 13, 2008 Autor Publicado: Junho 13, 2008 Essa loja é boa? É que realativamente perto de minha casa, mas nao tenho grande confiança nas coisas de lá. Tambem nao vou lá aos anos por isso, gostarai de saber opinioes Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Razstec Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Essa loja é boa? É que realativamente perto de minha casa, mas nao tenho grande confiança nas coisas de lá. Tambem nao vou lá aos anos por isso, gostarai de saber opinioes Oi, sou um bocado suspeito visto me dar bem com o dono, e ate agora compro la tudo e nunca tive stresses Aquasplender.com
burriex Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 No patrocinador do forum www.primefish.pt eu acho que se pode comprar vivos, pelo menos não tem lá indicação nenhuma que diga o contrário. Cumprimentos Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Recommended Posts