cfatelo Publicado Junho 9, 2008 Share Publicado Junho 9, 2008 (editado) Boas. Hoje tive uma surpresa, 2 dos Stendker cá de casa resolveram fazer um casal e cá vai postura! A fêmea é uma Pigeon Blood Snake e o macho um Pigeon Blood Red. Como a postura foi num comunitário e foi a primeira, já comeram os ovos, mas ficam as fotos na mesma. Fêmea a pôr ovos O Casal Abraço! Carlos Editado Junho 18, 2008 por cfatelo O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 9, 2008 Share Publicado: Junho 9, 2008 boas quais são os parâmetros da tua agua? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Junho 9, 2008 Autor Share Publicado: Junho 9, 2008 boasquais são os parâmetros da tua agua? Segundo os testes da JBL: pH - 7.0 kH - 5 gH - 7 O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 9, 2008 Share Publicado: Junho 9, 2008 (editado) boas estou a perguntar porque esse pigeon snake tem um bocado de ferrugem foi sempre assim? Editado Junho 9, 2008 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 (editado) boas carlos desde já os meua parabens ainda vou-te ver a querer ver uns parasitas por ai eu bem te disse a visão é unica ... um grande abraço! paulo_DGT Editado Junho 10, 2008 por paulo_dgt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 boas estou a perguntar porque esse pigeon snake tem um bocado de ferrugem foi sempre assim? um bocado??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 boas estou a perguntar porque esse pigeon snake tem um bocado de ferrugem foi sempre assim? Oi!! Aproveitando a deixa, e como ando a preparar-me para me iniciar com 2 discus daqui a uns tempos, ponho a duvida: qual a relação da ferrugem com os parametros??? Cumps Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Junho 10, 2008 Autor Share Publicado: Junho 10, 2008 boas estou a perguntar porque esse pigeon snake tem um bocado de ferrugem foi sempre assim? Olá Zé. Sim, ele sempre foi assim. Já veio assim da alemanha... Os outros stendker que estão com ele não têm ferrugem nenhuma, mas este saíu assim, não há nada a fazer, não dá para passar um esfregão e tirar Abx Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Junho 10, 2008 Autor Share Publicado: Junho 10, 2008 Oi!! Aproveitando a deixa, e como ando a preparar-me para me iniciar com 2 discus daqui a uns tempos, ponho a duvida: qual a relação da ferrugem com os parametros??? Cumps Paulo A ferrugem é genética, mas pode ser potenciada com água de má qualidade. Isto é, quando a água não está em boas condições a ferrugem tem tendência a notar-se mais. No caso deste peixe, o problema não é a água, os colegas dele não têm ferrugem, e eu faço tpa's diárias. Uma prova da boa qualidade da água é a "praga" de camarões que lá tenho! São às paletes!!! abx Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 (editado) Nova postura, eles andam cheios de vontade :D Esta foi posta ontem à noite e já dura há 24h. O mais certo é comerem os ovos, mas vou deixar andar a ver no que dá. Uma foto da mãe junto dos ovos: abx Editado Junho 18, 2008 por cfatelo O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danielpatrocinio Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 Nova postura, eles andam cheios de vontade :DEsta foi posta ontem à noite e já dura há 24h. O mais certo é comerem os ovos, mas vou deixar andar a ver no que dá. Uma foto da mãe junto dos ovos: abx Parabens Fatelo... quem diria que ainda te irias safar nos discos...... banana rock "Geen Hope" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Junho 19, 2008 Share Publicado: Junho 19, 2008 Mete esses gajos sozinhos. Rapidamente!! FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Junho 19, 2008 Share Publicado: Junho 19, 2008 Mete esses gajos sozinhos. Rapidamente!! boas caso possas mete-os sozinhos a ver se consegues que cresçam alguns disquinhos abraço e parabéns pelas posturas http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Junho 19, 2008 Autor Share Publicado: Junho 19, 2008 48h depois ainda há ovos. Já não são tantos, são aí metade +-. Os pais continuam a guardar os ovos, a ver qto tempo os aguentam! abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Junho 20, 2008 Share Publicado: Junho 20, 2008 Boas: Sim senhor: Carlos os meus parabéns. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Junho 20, 2008 Autor Share Publicado: Junho 20, 2008 52h depois já não há ovos... não era de esperar outra coisa, mais cedo ou mais tarde haviam de os comer todos. Não vou separar o casal, eu nem queria que houvesse posturas! abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts