Kalak Publicado Junho 9, 2008 Share Publicado Junho 9, 2008 Sou um fotografo muito ruim.... Espero que gostem de meus quatro Discus, todos criados com muito carinho e comendo pate de coração todos os dias... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 9, 2008 Share Publicado: Junho 9, 2008 Lindos esses teus discus ! Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 olá, Q idade têm os teus discus? Cumprimentos Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kalak Publicado: Junho 10, 2008 Autor Share Publicado: Junho 10, 2008 olá,Q idade têm os teus discus? Cumprimentos Ricardo Ricardo, eles tem pouco mais de um ano. Comecei com esse aquário de Discus tem pouco tempo. Antes tinha um "comunitário", com um monte de peixes misturados... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 Lindos;) isso ai no brasil deve ser um espetaculo ver todas as especies espetáculo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 Boa sorte aí nos discus. Dpois coloca mais fotos... Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodrigogpmm Publicado: Junho 11, 2008 Share Publicado: Junho 11, 2008 Boas, Os teus discos estão com défice de crescimento, têm o olho muito grande para o corpo que possuem. Aumenta as tpa's e a sua regularidade e vê lá o espaço que têm disponível. Boa sorte Abraço RMM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kalak Publicado: Junho 11, 2008 Autor Share Publicado: Junho 11, 2008 Boas, Os teus discos estão com défice de crescimento, têm o olho muito grande para o corpo que possuem. Aumenta as tpa's e a sua regularidade e vê lá o espaço que têm disponível. Boa sorte Abraço RMM Rodrigo, lamento mas não concordo.... Talvez as fotos passem uma impressão errada, mas eles não tem olhos grandes não.... :crazyeyes: Te dou CERTEZA disso ! Eles estão otimos e vem crescendo bem. Já tive um disco que teve problemas de crescimento, pois os maiores não deixavam ele comer. Acredite, sei como é isso. Agora, para ficar com "olhos grandes", tem que estar com ANEMIA PROFUNDA, hehehehehehehehe... banana rock Fique tranquilo, meus Discus estão saudáveis. Ah, e faço TPAs de 50% de 5 em 5 dias. :Fade-color :Fade-color Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Junho 11, 2008 Share Publicado: Junho 11, 2008 Não sei se a anemia provoca olhos grandes mas posso-te garantir que um dos modos de se ver se o disco tem um crescimento defeciente e pelo tamanho dos olhos e os teus aparentam isso tambem como tu dizes por vezes as maquina de fotografias distorcem um pouco a realidade. Apesar de eles comerem bem pode acontecer devido a problema geneticos da mesma forma que em qualquer animal ou pessoa alimentados todos com a mesma quantidade uns crescem mais do que os outros. Cumprimentos Marques Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kalak Publicado: Junho 11, 2008 Autor Share Publicado: Junho 11, 2008 Não sei se a anemia provoca olhos grandes mas posso-te garantir que um dos modos de se ver se o disco tem um crescimento defeciente e pelo tamanho dos olhos e os teus aparentam isso tambem como tu dizes por vezes as maquina de fotografias distorcem um pouco a realidade. Apesar de eles comerem bem pode acontecer devido a problema geneticos da mesma forma que em qualquer animal ou pessoa alimentados todos com a mesma quantidade uns crescem mais do que os outros. Cumprimentos Marques Com certeza, Marques. Eu fui criador de BETTAS durante 5 anos. Quando fazia a seleção, cerca de 30% dos filhotes eram muito grandes e bonitos e os outros nem tanto, e tinha alguns, uns 10%, que eram nanicos mesmo. E, como vc já disse, é genético mesmo, não tem jeito. Estou, inclusive, hoje com um disco (este não aparece nas fotos) que um amigo me passou, pois ia joga-lo fora. Eu peguei para criar, mas realmente ele não cresce, já dei vitaminas e todo tipo de alimento vivo, não adianta, ele é pequenino mesmo, apesar de estar em boa saúde, cresce muito pouco. É a diversidade, certo ? Nós tb, não há pessoas altas e baixas, gordas e magras ? Então porque seria diferente com nossos Discus ? :Fade-color Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts