Nauplio Publicado Junho 9, 2008 Publicado Junho 9, 2008 (editado) Oi AMIGOS da APK e tambiçen aos que não são sócios. Não recordava que já tinha publicado neste foro anunciando nosso O KilliCLUB, mas agora o que desejo é poder compartilhar convosco um pouco de meu tempo livre. Por verdadeiro, Rubén Isidro, estou terminando um articulo, cre que ao menos curioso, para que o traduzas a perfeito português. terás tempo?. Bueno, um abraço muito forte para todos e já não veremos por aqui. Editado Junho 9, 2008 por Nauplio SAUDAÇÕES CORDIAIS, Joserra.
Carlos Dourado Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 Olá José Bem vindo. Um bocado em espanhol e outro em portuga mas com boa vontade todos nos entendemos. Um Abraço. Saludos Carlos dourado Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Nauplio Publicado: Junho 9, 2008 Autor Publicado: Junho 9, 2008 Parabéns pelo teu portuñol, a segunda língua mais falada em Portugal! Que bonito lo de "portuñol" me ha gustado mucho. Quiero participar en este foro para mantener el contacto con todos vosotros. Como dice Carlos, los portugueses y los españoles siempre nos entendemos, eso es muy importante para mi. Abraços para ti y para Carlos. SAUDAÇÕES CORDIAIS, Joserra.
David Lucas Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 Bien venido a este forum de portugal. E fotos de tus killies? Mostra-las. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Nauplio Publicado: Junho 9, 2008 Autor Publicado: Junho 9, 2008 (editado) Bien venido a este forum de portugal.E fotos de tus killies? Mostra-las. Esta especie la mantuve durante cuatros años y poco a poco fueron a menos, como casi siempre me suele pasar con los Nothobranchius, aunque parece que no solo a mi me suele pasar esto, en fin "c'est la vie". poco a poco iré publicando mas. Editado Junho 9, 2008 por Nauplio SAUDAÇÕES CORDIAIS, Joserra.
David Lucas Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 Neste momento só mantenho fundulo cingulatus e ainda não os consegui reproduzir. Também por ca surgem estes contratempos. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
idmartinezc Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Un gusto verte en este foro Joserra banana rock
José Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Un gusto verte en este foro Joserra banana rock Boas Na Argentina a kiillifia também em destaque? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nauplio Publicado: Junho 12, 2008 Autor Publicado: Junho 12, 2008 José e Ivan, para mi también es muy agradable encontraros. Al fin los locos de los killis somos todos del mismo pueblo. SAUDAÇÕES CORDIAIS, Joserra.
José Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas como é impressionante a separação de dois continente com o mesmo gosto ...os killies em comum. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
idmartinezc Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 Boas Na Argentina a kiillifia também em destaque? Abraço Boas Jose, na Argentina a killifilia tambien é uma paixão, em minha província em particular não há killis mas com meus amigos que pertencem ao KCA não me privei de ter Austrolebias, ex Megalebias e outras espécies, é o bom deste hobbie, muito bons amigos
Recommended Posts