Recommended Posts

Publicado

Boas

Tenho um aqua de 100x40x50 com 3 casais de kribensis, acontece que os mesmos só ocupam a base do aquario, desfilando entre as rochas. A zona a meia agua e o topo do aquario esta completamente despovoado, o que torna o aquario um pouco despido.

Que ciclideos ou outros é que posso aqui colocar, sabendo que os Kribensis são um pouco agressivos na época da criação.

Agadeço desde já a vossa ajuda e colaboração.

Publicado:
Boas

Tenho um aqua de 100x40x50 com 3 casais de kribensis, acontece que os mesmos só ocupam a base do aquario, desfilando entre as rochas. A zona a meia agua e o topo do aquario esta completamente despovoado, o que torna o aquario um pouco despido.

Que ciclideos ou outros é que posso aqui colocar, sabendo que os Kribensis são um pouco agressivos na época da criação.

Agadeço desde já a vossa ajuda e colaboração.

Boas ,podes sempre colocar uns tetras do congo,vai dar movimento de certeza...

Publicado:

Que tal nigrofaciatus? eu tenho num dos meus aquarios de 80 cm ou seja 100l mais ou menos e pus 2 casais de kribensis e puz la nigrofaciatus com cerca de 3 a 4 cm e els dao se muiito bem no aquário ora andam no meio no cimo em baixo els adoram andar se quizeres ate te faço uns baratissimos quase dados

Publicado:

boas...Ja tive kribs com nigros e com joias e o resultado foi o mesmo assim que estes começam a criar os kribs ja eram...