njribeiro Publicado Junho 8, 2008 Publicado Junho 8, 2008 Tenho reparado que a grande maioria do pessoal coloca o chuveirinho na parede de fundo. eu tenho a mania de o colocar na parede lateral oposta à aspiração. Estou a cometer algum erro? Nuno Ribeiro Citar
cristovao Publicado: Junho 8, 2008 Publicado: Junho 8, 2008 Tenho reparado que a grande maioria do pessoal coloca o chuveirinho na parede de fundo.eu tenho a mania de o colocar na parede lateral oposta à aspiração. Estou a cometer algum erro? Nuno Ribeiro na boa estas completamente a vontade! Citar
fjabrantes Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 eu tb tenho na lateral, quando e limpo de inicio o 2217 tem muita força o jacto e viro-o contra a parede mas depois passado umas 2 semanas viro o jacto em direccçao a superficie para fazer circulaçaopara o lado oposto Citar
David Cabete Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 Boas Com chuveirinho, sem chuveirinho, de lado ou atrás, isso "pouco interessa". O que realmente convém ter, é uma boa circulação de água, ( não quer dizer que seja uma forte circulação ), e que não crie pontos mortos dentro do aquário! Claro está que nunca é a 100%, mas tentar minimizar esses pontos é o ideal. Depois também tens que ver o tipo de fauna e flora que tens! Há aqueles que gostam de "águas mais paradas", e outros "mais movimentadas". Com a evolução do aquário, leia-se sistema, vai-se alterando a configuração conforme as necessidades. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
njribeiro Publicado: Junho 10, 2008 Autor Publicado: Junho 10, 2008 Boas Com chuveirinho, sem chuveirinho, de lado ou atrás, isso "pouco interessa". O que realmente convém ter, é uma boa circulação de água, ( não quer dizer que seja uma forte circulação ), e que não crie pontos mortos dentro do aquário! Claro está que nunca é a 100%, mas tentar minimizar esses pontos é o ideal. Depois também tens que ver o tipo de fauna e flora que tens! Há aqueles que gostam de "águas mais paradas", e outros "mais movimentadas". Com a evolução do aquário, leia-se sistema, vai-se alterando a configuração conforme as necessidades. Cumps. Percebi, então não tenho problema, o meu filtro é porreiro e trabalha bem. faz um ciclo engraçado, que de 10 em 10 segundo vai ao máximo e alterna com o minimo. Nas instruçoes diziam que é o mais próximo do natural. Citar
David Cabete Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 Boas Percebi,então não tenho problema, o meu filtro é porreiro e trabalha bem. faz um ciclo engraçado, que de 10 em 10 segundo vai ao máximo e alterna com o minimo. Nas instruçoes diziam que é o mais próximo do natural. Qual é a marca e modelo desse filtro? É seco/húmido ou é uma característica desse modelo? Fiquei curioso... Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts