Valdez Publicado Junho 8, 2008 Publicado Junho 8, 2008 boa tarde caros amigos,gostaria de por a seguinte questäo,para limpeza do aquario,mas uma limpeza a fundo contra pontos de calcario limos etc que me recomendäo? abraco Valdez Citar
João Faria Publicado: Junho 8, 2008 Publicado: Junho 8, 2008 Boas, O calcário só te aparece onde a água tiver secado. Para tirares camadas persistentes tens o JBL Bioclean (muito bom) ou o vinagre (muito barato). Em ambos os casos não deixes escorrer para dentro de água. Para os limos (compostos essencialmente por micro-algas) não há nada a fazer a não ser mantê-las sob controle verificando os parâmetros da água regularmente e a quantidade de luz. Para aspiração tens sifões como este. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Valdez Publicado: Junho 8, 2008 Autor Publicado: Junho 8, 2008 ola tilapia,mas eu tenho a aqua vazio, podes explicar como é feita a aspiracäo? abraco Valdez Citar
João Faria Publicado: Junho 8, 2008 Publicado: Junho 8, 2008 ola tilapia,mas eu tenho a aqua vazio, podes explicar como é feita a aspiracäo?abraco Valdez Ó . Com essa é que me lixaste Claro que aquele sifão é para ser usado com água. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
José Matias Publicado: Junho 8, 2008 Publicado: Junho 8, 2008 Para que queres fazer a aspiração de um aquário vazio?! Porque não removes o areão, e não o lavas?! Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Valdez Publicado: Junho 8, 2008 Autor Publicado: Junho 8, 2008 boas,claro que näo vou aspirar o aquario vazio o aquario foi-me oferecido mas está em péssimo estado ,já o lavei ,mas näo ficou a 100% por isso gostava de saber se há algum produto para a limpeza. abraco Valdez Citar
marujo Publicado: Junho 8, 2008 Publicado: Junho 8, 2008 [acido muriático retira o calcário. depois é lavar bem com água corrente. Citar
Valdez Publicado: Junho 9, 2008 Autor Publicado: Junho 9, 2008 [acido muriático retira o calcário. depois é lavar bem com água corrente. obrigado vou seguir tua dica. abraco Valdez Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 Olá Valdez Cuidado com as mãos. Sempre que manipulares o ácido deves utilizar luvas de borracha pois ele é muito agressivo para as unhas e para a pele. Cumprimentos Martins de Sousa Citar
Valdez Publicado: Junho 10, 2008 Autor Publicado: Junho 10, 2008 Olá Valdez Cuidado com as mãos. Sempre que manipulares o ácido deves utilizar luvas de borracha pois ele é muito agressivo para as unhas e para a pele. Cumprimentos Martins de Sousa abrigado pelo aviso josé ,e näo será possivel o acido danificar o vedante do aqua? ABRACO Valdez Citar
Recommended Posts