Limpeza A Fundo


Recommended Posts

Boas,

O calcário só te aparece onde a água tiver secado. Para tirares camadas persistentes tens o JBL Bioclean (muito bom) ou o vinagre (muito barato). Em ambos os casos não deixes escorrer para dentro de água.

 

Para os limos (compostos essencialmente por micro-algas) não há nada a fazer a não ser mantê-las sob controle verificando os parâmetros da água regularmente e a quantidade de luz.

 

Para aspiração tens sifões como este.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola tilapia,mas eu tenho a aqua vazio, podes explicar como é feita a aspiracäo?

abraco

Valdez

Ó :smile2: . Com essa é que me lixaste :P

Claro que aquele sifão é para ser usado com água.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,claro que näo vou aspirar o aquario vazio :crazyeyes: o aquario foi-me oferecido mas está em péssimo estado ,já o lavei ,mas näo ficou a 100% por isso gostava de saber se há algum produto para a limpeza.

abraco

Valdez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Valdez

 

Cuidado com as mãos. Sempre que manipulares o ácido deves utilizar luvas de borracha pois ele é muito agressivo para as unhas e para a pele.

Cumprimentos

Martins de Sousa

 

 

 

abrigado pelo aviso josé ,e näo será possivel o acido danificar o vedante do aqua?

ABRACO

Valdez :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.