MAEG Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Boas então essas fotos, o pessoal está em pulgas para ver isso :D Cumps Miguel Gonçalves Citar
mpimentel Publicado: Julho 1, 2008 Autor Publicado: Julho 1, 2008 Boas Tive um problema, porque o fundo soltou-se e foi necessário esvaziar o aquario, para o voltar a colar. Não houve mais problemas. O aquário continua a ciclar. Tenho feito TPA's com alguma água do meu outro aquário. Coloco Nitrivec, após a TPA's e duas vezes por semana deito um bocadinho de comida. Se estiver tudo OK, para a semana vou buscar o bicho. Sou capaz de prender umas anubias, nos bambus que estão nas pontas, junto com as valisnérias é capaz de ficar bem. Ficam umas fotos tiradas hoje. Abraços mpimentel Citar
mpimentel Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 Olá O aquario já está habitado. Deu trabalho a colocar lá o bicho. Ficou preso, pelo espigão, na rede e para a soltar foi preciso cortar a rede. Mal entrou no aqua enterrou-se logo. Estava stressadissíma. Espero que se dê bem. Ficam as fotos Um bocadinho de rede preso no espigão. Espero que saia. Cumprimentos mpimentel Citar
Rui J. Rocha Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Agora sim ... belo bicho Quando é que tentas um casalito? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Napalm_Betta Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Muito bonita!!! podes colocar a especie?? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
mpimentel Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 A raia é uma Motoro. Não sei se é fêmea ou macho. Penso que é fêmea. Depois coloco fotografias melhores, para os entendidos dizerem o que é. O bocadinho de rede preso no espigão já saiu. Também já a vi comer, o que é bom. Abraços mpimentel Citar
Napalm_Betta Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 A raia é uma Motoro. Não sei se é fêmea ou macho. Penso que é fêmea. Depois coloco fotografias melhores, para os entendidos dizerem o que é. O bocadinho de rede preso no espigão já saiu. Também já a vi comer, o que é bom. Abraços mpimentel parabéns espero que essa "senhora" te traga muitas felicidades ja agora podes colocar se nao for indiscreto onde a arranjaste e quanto custou ( ou entao manda MP) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
mpimentel Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 parabéns espero que essa "senhora" te traga muitas felicidades ja agora podes colocar se nao for indiscreto onde a arranjaste e quanto custou ( ou entao manda MP) Esta raia estava na Aquaplante já à algum tempo. Quando a vi, fiquei logo a pensar nela. Foi preparar o aquário e já cá está. Estas coisas não são baratas, a esta hora nem quero pensar nisso para poder dormir bem... Um abraço mpimentel Citar
José Garcia Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Boas está um espectaculo !!!! tenho que combinar contigo e fazer-te uma visita. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
krypticall Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 boas qual é a piada ter um animal que passa o dia escondido enfiado na areia sem se ver lol estou a reinar belissimo exemplar so acho que devias de ter feito um declive ou aumentar a areia encostado a esse fundo 3d para nao se notar a base Citar
Recommended Posts