Casa De Uma Raia, com a mesma

mpimentel

Recommended Posts

• 3 semanas depois...

Boas

Tive um problema, porque o fundo soltou-se e foi necessário esvaziar o aquario, para o voltar a colar. Não houve mais problemas.

O aquário continua a ciclar. Tenho feito TPA's com alguma água do meu outro aquário.

Coloco Nitrivec, após a TPA's e duas vezes por semana deito um bocadinho de comida.

Se estiver tudo OK, para a semana vou buscar o bicho.

Sou capaz de prender umas anubias, nos bambus que estão nas pontas, junto com as valisnérias é capaz de ficar bem.

Ficam umas fotos tiradas hoje.

peixes60054.jpg

peixes60053.jpg

peixes60055.jpg

Abraços

mpimentel

Partilhar nas redes sociais

• 2 semanas depois...

Olá

O aquario já está habitado.

Deu trabalho a colocar lá o bicho. Ficou preso, pelo espigão, na rede e para a soltar foi preciso cortar a rede.

Mal entrou no aqua enterrou-se logo. Estava stressadissíma. Espero que se dê bem.

Ficam as fotos

peixes60061.jpg

peixes60058.jpg

peixes60060.jpg

Um bocadinho de rede preso no espigão. Espero que saia.

peixes60059.jpg

Cumprimentos

mpimentel

A raia é uma Motoro. Não sei se é fêmea ou macho.

Penso que é fêmea. Depois coloco fotografias melhores, para os entendidos dizerem o que é.

O bocadinho de rede preso no espigão já saiu. Também já a vi comer, o que é bom.

Abraços

mpimentel

A raia é uma Motoro. Não sei se é fêmea ou macho.

Penso que é fêmea. Depois coloco fotografias melhores, para os entendidos dizerem o que é.

O bocadinho de rede preso no espigão já saiu. Também já a vi comer, o que é bom.

Abraços

mpimentel

parabéns espero que essa "senhora" te traga muitas felicidades :P

ja agora podes colocar se nao for indiscreto onde a arranjaste e quanto custou ( ou entao manda MP);)

parabéns espero que essa "senhora" te traga muitas felicidades :P

ja agora podes colocar se nao for indiscreto onde a arranjaste e quanto custou ( ou entao manda MP);)

Esta raia estava na Aquaplante já à algum tempo. Quando a vi, fiquei logo a pensar nela.

Foi preparar o aquário e já cá está.

Estas coisas não são baratas, a esta hora nem quero pensar nisso para poder dormir bem...

Um abraço

mpimentel

boas

qual é a piada ter um animal que passa o dia escondido enfiado na areia sem se ver :P

lol estou a reinar belissimo exemplar ;)

so acho que devias de ter feito um declive ou aumentar a areia encostado a esse fundo 3d para nao se notar a base :)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!