antonio simoes Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 boas amigos, pessoalmente nao gosto, pelo menos da maneira que esta... é desporpocional com o aqua. mas tambem nao vejo necessidade para tantas criticas, ja vi aquas de pessoal muito conseituado com caveiras la dentro em sites de aquariofilismo.... abraço Citar
JonathanS Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 andei um tempo ''away'' do forum daí nao ter postado nada ou pouco, quanto ao nano, desmontei-o por razoes que um dos foristas disse: a agua comecou a perder a qualidade e depressa me apercebi que me era impossivel manter as hastes neste aquario tao pequeno, principalmente porque nao tinha filtro. tive algum tempo aquario a fazer uma experiencia: um mini paludario: nessa altura (ainda que nao apareça nas fotos) tinha uma bomba de agua de baixo debito para haver alguma circulaçao e uma calha com lampada de UV. no entanto fartei.me porque nao queria por nenhuma rã rela ou parecido num espaço tao pequeno e tambem nao tinha agua suficiente para por umas gambuzias ou parecido, portanto agora o aqua esta desmonta e unitilizado desde ha cerca de 1 mes. houve alguem que perguntou se este aquario tinha sido montado ou comprado, foi montado ainda que nao tenha sido por mim. Citar
Recommended Posts