SEVINATE Publicado Junho 6, 2008 Publicado Junho 6, 2008 bom dia, apesar de assíduo no fórum, tenho sido pouco ou nada interveniente nos tópicos criados. no entanto, sou aficionado por invertebrados e ando sempre em busca de mais informação. há um site interessantíssimo e completo onde consegui tirar algumas dúvidas sobre ampulárias. Não quis deixar de vos informar, porque é de facto bom. http://www.applesnail.net/ já conheciam? abraço Pedro Sousa
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2008 Publicado: Junho 6, 2008 Por acaso já foi inúmeras vezes mencionado no fórum, tem inclusive uma secção (mais pequena) em Português. Alguns dos meus aquários (shrimps)
SEVINATE Publicado: Junho 6, 2008 Autor Publicado: Junho 6, 2008 Por acaso já foi inúmeras vezes mencionado no fórum, tem inclusive uma secção (mais pequena) em Português. já calculava, mas como não tinha visto nos últimos tópicos que vi...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2008 Publicado: Junho 6, 2008 Sim tens razão , existem tópicos muito interessantes ou com conteúdo interessante que se acabam por perder no meio dos inúmeros tópicos que vão sendo criados, é pena. Valeu sempre pela informação Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts