henrique de jesus Publicado Junho 5, 2008 Publicado Junho 5, 2008 Ola amigos Ainda a dias me deparei num medico Pois a Maria disse que eu estou maluco Não me chegava este meu aquario , pois teria de pensar num novo projecto E para começar ai esta a nova maquina Escumador ATI 250 Por agora ficamos assim teremos de esperar por mais uns euritos para continuar este meu novo projecto aqui fica as fotos do escumador Depois coloco aqui umas fotos com o dito escumador a trabalhar Quero aqui agradecer publicamente ao amigo Paulo Bravo http://www.bubbles-shop.com Da maneira como esta a decorrer os nossos negócios O meu bem haja Aproveitando este tópico para colocar mais uns corais que chegaram a bem pouco tempo (As fotos não tem a mesma qualidade que o amigo Pedro Conceição tira mas esta quase ) Cá te espero amigo Pedro para o mes de Agosto e seras sempre bem vindo a minha casa sera com muito prazer que te recebo mais uma das tuas prestigiadas visitas. Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Pedro Conceição Publicado: Junho 6, 2008 Publicado: Junho 6, 2008 E que grandes novidades....mais um a ficar cronicamente afectado pelos salgados! Se tudo correr bem vou mesmo aí em Agosto e já vou de máquina fotográfica nova! MEGA ARQUIVO
Hugo Costa Coelho Publicado: Junho 6, 2008 Publicado: Junho 6, 2008 Ola Henrique. Épa para primeiro equipamento isso promete..
henrique de jesus Publicado: Junho 6, 2008 Autor Publicado: Junho 6, 2008 Ola Henrique. Épa para primeiro equipamento isso promete.. Ola amigo Hugo o primeiro mas para o novo projecto porque ja tenho aqua de salgados a um ano e tal Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Recommended Posts