technic Publicado Julho 2, 2004 Share Publicado Julho 2, 2004 comprei 2 tricogasters azuis, na loja disseram que era macho e femea.. como os distingo??? A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Julho 2, 2004 Share Publicado: Julho 2, 2004 Olá Os machos têm a barbatana dorsal mais ponteaguda. Brotas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lyla Publicado: Julho 4, 2004 Share Publicado: Julho 4, 2004 Como é um Tricogaster? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Julho 4, 2004 Share Publicado: Julho 4, 2004 É um Anabantídeos (família dos bettas). Também são conhecidos por Guoramis. http://www.aquariofilia.online.pt/default....e=galeriapeixes . Podes ver alguns no site que te indiquei. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lyla Publicado: Julho 4, 2004 Share Publicado: Julho 4, 2004 é bonitinho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
technic Publicado: Julho 5, 2004 Autor Share Publicado: Julho 5, 2004 já verifiquei... tenho um macho e uma femea como é que eu sei se a minha tricogaster está cheia??? eles andam sempre um de volta do outro...??? A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Julho 7, 2004 Share Publicado: Julho 7, 2004 Tens que observar a barriga... se estiver cheia nota-se bastante bem pois fica muito redonda. Repara se tens um ninho de bolhas á superfície do aquário, se não tens pode ser por várias razões: * pode haver circulação de água a mais o que destrói o ninho logo que o macho o constrói * o macho ainda não está preparado para o construir * não tens plantas suficientes á superfície para que o macho construa o ninho á vontade. Mas se eles andam muito juntos é bom sinal... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[AnDrE] Publicado: Julho 7, 2004 Share Publicado: Julho 7, 2004 Boas! Eu comprei hoje dois perolas e eles ja andam sempre juntos! Como tenhu a certeza se sao maxo e femea? Um abraço, André.............. ........e VIVA O SPORTING!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
technic Publicado: Julho 8, 2004 Autor Share Publicado: Julho 8, 2004 o macho tem a barbatana de cima mais comprida e afiada na ponta... A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Julho 8, 2004 Share Publicado: Julho 8, 2004 Oi Se não lhe achares diferença é porque devem ser duas fémeas ou dois machos. Brotas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts