rafael rebelo Publicado Junho 5, 2008 Publicado Junho 5, 2008 Boas Pessoal, Mais uma vez aqui estou eu para pedir a vossa ajuda! Num aqua com 80cm de frente que leva 112l brutos, posso colocar uma colonia de similis e um casal de Julidochromis sp. “Gombe”? Quanto à colónia de similis, quantos me aconselham? Abraço Cumprimentos,Rafael Rebelo
Diogo Lopes Publicado: Junho 6, 2008 Publicado: Junho 6, 2008 (editado) Olá, Num aqua com 80cm de frente que leva 112l brutos, posso colocar uma colonia de similis e um casal de Julidochromis sp. “Gombe”? Quanto à colónia de similis, quantos me aconselham? Embora possas pensar que a minha resposta tem a ver com o facto de estar a vender uma mini-colónia de similis, não vou deixar de te dar a minha mais sincera opinião. É assim - podes juntar os peixes que mencionas, desde que coloques as conchas dos similis numa ponta do aquário e uma zona rochosa na outra ponta para os julies. Podes ainda melhorar a vizinhança com a colocação de barreiras fisicas como plantas. Uma nota - os julies transcryptus são os mais calmos de todos e não crescem muito. Quanto ao número da colónia... eu acho mesmo que 5 exemplares é um bom número. Abraço, Diogo Editado Junho 6, 2008 por Diogo Lopes
Recommended Posts