Sergio Torres Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Atera-lo é de todo impossivel, pois não tenho mais nenhum sitio para o colocar. Mas a lâmpada UV não mata as algas? Ja teve algumas plantas naturais , mas foram morrendo... Não sei se o filtro será o mais indicado (tipo Canister, da fluval). Pois assim torna-se dificil! Sem plantas, quem consome os nutrientes da agua? Queres que te responda? :D Por outro lado, a localização do aqua! Nem dá para o colocares sem apanhar luz directa? Isso é uma autentica bomba para as algas! Nunca tive filtro UV e até gostava de experimentar mas, sinceramente não acredito que te elemine esse problema! Já agora, depois diz-me se o UV resultou contigo! Se conseguires diminuir drasticamente as algas no teu aqua, no meu elimina de certeza por completo! LOL Abraço! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts