NRod Publicado Junho 5, 2008 Publicado Junho 5, 2008 carissimos... além de Danio Zebra - 10 Corydora aneus - 2 Botia macranta "palhaço" - 3 cardinais - 7 peixe que "fique bem2 e não coma as plantas nem os "companheiros de aquario (200 litros) falta uma "atracção" principal, uma especie "maior" ... mas não sei... estou aberto a sugestões. Ramirezi e colisa, por exemplo, ou outros? agradeço desde já!!! Citar
Nuno Costa Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 bom dia eu gosto de tubarões..... mas aconselho-te a pensares num pleco, otto ou um comedor de algas.....fica a ideia Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Mário Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 eu gosto de tubarões..... X2 Se fosser a ti optava por um labeo bicolor, umas colisas e um ancistrus ou um pleco. 1 Abraço Citar
IValeriano Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 boas eu optava por 4 ou 5 escalares, e um casal de ramirezis. Acho que ficava a matar! cumps Citar
Prodigalizado Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 Já tens bastantes peixes de fundo, escolhe um peixe de coluna de água. Citar
element Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 Boas Sempre podias também aumentar o cardume de cardinais, olha que num aquário desse tamanho um cardume aí de uns 25 ou 30 cardinais dava um belissimo efeito. cumprimentos Citar
NRod Publicado: Junho 6, 2008 Autor Publicado: Junho 6, 2008 bom dia eu gosto de tubarões..... obrigado a todos pelas dicas... mas "ouvi" que os tubarões seriam uma ameaça para as plantas. E verdade? se não forem, acho que vou nessa, talvez um tubarão -bala, não? Citar
NRod Publicado: Junho 8, 2008 Autor Publicado: Junho 8, 2008 pus 2 ramirezy e um casal de colisas. foi aproveitar as dicas e por mais alguns cardinais e um Lipa vidros (otto ou pitbull) e uma tubarão ...labiosa? deposi ponho fotos. obrigado a todos Citar
Recommended Posts