Recommended Posts

Publicado: (editado)

Qual foi a classificação dos concorrentes????

Editado por wpurgatto

Abraços

Werlei Purgatto

Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8

av-28239.gif

Peço desculpa pela demora, isto tem estado mau de tempos livres, e muito tempo perdi eu a contar e recontar a custa dos membros que votaram, fazerem a votaçao como bem lhes apetece, ou seja torna-se complicado fazer uma contagem quando cada participante a votar o faz de maneira diferente

Contagem da votaçao

1º Lugar - paludario 2 - 48 pontos- DiogoHCMatias

2º Lugar - paludario 4 - 42 pontos- wpurgatto

3º Lugar - paludario 5 - 34 pontos- Sharpness

4º Lugar - paludario 1 - 19 pontos

5º Lugar - paludario 3 - 1 ponto

vou entrar em contacto com a jardim submerso para ver como é dos premios....

peço aos vencedores que entrem em contacto comigo

Editado por Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Bem pessoal como a Jardim Submerso se ofereceu com o patrocinio para os premios do concurso, aqui ficam os prémios_

1º lugar - vale de 4,50€€

2º lugar - vale de 3,50€€

3º lugar - vale de 2,00€€

- os vales sao validos em qualquer produto(s) disponível na loja on-line, e desde que este(s) não se encontre(m) abrangido por qualquer promoção.

-Vale-Desconto tera apenas a validade de 10 dias apos a finalização do concurso.

-São aceites pedidos de valor maior, sendo o Vale-Desconto abatido no total (ex: uma compra de 12 euros, o vencedor rebate o Vale-Desconto(ex:de 5€) e so tera de pagar 7 eur)

-Vale-Desconto não abrange despesas de manuseamento e portes.

podem aceder á sua pagina na web em : http://jardim-submerso.com

ou caso tenham alguma duvida, contacta-los por MP : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=20535

Editado por Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
Épa, espetaculo! Obrigado ao pessoal que curtiu e votou no meu paludariozinho :P

E como bonús pus o paludario ca no forum para a malta dar uma olhada mais ao promenor:

Paludario 2

Abraços

parabens Diogo, manda-me uma MP com os teus dados pessoais para eu mandar a jardim-submerso para poderes fazer compras com o vale

penso que basta o teu nome completo, morada, depois quando fores utilizar o vale das esses mesmosdados

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

pessoal vencedor, o vale so é valido se levantado ate dia 13, quem nao me fizer chegar os seu dados ate dia 9, o premio ira ser passado para quem ficou em primeiro lugar do qual ja tenho os dados, caso um dos dois que faltam entretanto me fornecer os dados e ficar a faltar um, esse vale que falta sera dividido pelos dois que me forneceram os dados

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Muito Obrigado galera pelos votos ao meu paludárim!!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Infelizmente por causa da dstancia e a falta de verba para a importação, forneço o meu premio para os outros ganhadores, mas o que vale é o reconhecimento, muito obrigado. :silly:nyah:):)

Abraços

Werlei Purgatto

Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8

av-28239.gif