HugoBikes Publicado Junho 4, 2008 Publicado Junho 4, 2008 Boas A minha duvida é a seguinte eu tenho urgentemente k fazer um tratamento aos peixes pois eles estao com uns fungos, o meu problema é ira isso ter alguma implicaçao nos camaroes? eles suportao? o tratamento é " dessa mor" agradecia uma resposta Comps Hugo M.
Nuno_M Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Boas A minha duvida é a seguinte eu tenho urgentemente k fazer um tratamento aos peixes pois eles estao com uns fungos, o meu problema é ira isso ter alguma implicaçao nos camaroes? eles suportao? o tratamento é " dessa mor" agradecia uma resposta Comps Hugo M. Hugo, eu não serei a pessoa mais indica para de responder 100% certo, se calhar nem 50%, mas pelo que tenho lido no fórum, se mexeres na amónia lá se vão os camarões, ou seja, é preciso a ter em atenção aos produtos que são introduzidos na água. Mas espera por outra resposta de pessoal bastante mais experiente. Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
josé mendonça Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 (editado) Hugo, de um modo geral, os invertebrados são muito sensíveis a medicamentos... concretamente, que camarões tens? Editado Junho 5, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Tomkat Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 boas diz la so uma coisa, qual a especie de peixes? eu utilizo o tratamento natural, sal e aumento de temperatura e tambem aumento de o2 mas convinha saber que tipo de fungo tambem? cumps
Satirio Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 boas diz la so uma coisa, qual a especie de peixes? eu utilizo o tratamento natural, sal e aumento de temperatura e tambem aumento de o2 mas convinha saber que tipo de fungo tambem? cumps Pois, se forem espongiformes, o fungistop resolve isso rapidamente. Mas aconselhava-te a fazer o tratamento noutro aquário se possível.
Tomkat Publicado: Junho 6, 2008 Publicado: Junho 6, 2008 se for com medicamento e bem melhor ser realmente num outro aqua mas com o tratamento natural, principalmente sal( atençao ), podera ter sucesso e ate limpar o fungo do aqua bem como algumas bacterias que poderiam afetar o peixe que por ele ja esta doente cumps
Recommended Posts