konq Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 As últimas grandes mudanças no aqua já estão feitas. Bem sei que não é nada quando comparado com os que se vêem aí, mas este foi feito por mim o que para mim já me dá um certo orgulho, tendo em conta que percebia nada de nada sobre isto. bem cá estão as fotos para as vossas recomendações e opiniões...sejam sinceros e casquem à vontade banana rock começar pelo nome que dei, Red Rock, ia chamar Durotar porque gosto de Warcraft mas achei que era demasiado de frente outra perspectiva Os donos do aquário, para já.As Cory´s Albina e mais activa de todo o aqua. nao para de mexer o Pastelão..só anda de noite e é sem duvida o maior do aqua.foto tirada com ele a ganhar raízes como faz 10 horas por dia Depois meto mais, digam lá o que devo e posso fazer para por isto melhor, si tenho q por um fundo tambem. Obrigado pela ajuda e um Abraço Filipe Fernandes Citar For the Alliance! Konqueror
FO_ox Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 (editado) Acho que, se em vez teres aquilo no chao do lado esquerdo (que penso que seja daquela coisa que parece vidro triturado) tivesses um solo castanho, dava um contraste altamente e o aquário ia ganhar uma vivacidade muito maior Acho que falta um fundo, mas isso certamente que ainda nao te decidiste e tás a pensar no que hás-de por. É só uma sugestão. Cumps. Editado Junho 20, 2008 por FO_ox Citar
William Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 As últimas grandes mudanças no aqua já estão feitas. Bem sei que não é nada quando comparado com os que se vêem aí, mas este foi feito por mim o que para mim já me dá um certo orgulho, tendo em conta que percebia nada de nada sobre isto. bem cá estão as fotos para as vossas recomendações e opiniões...sejam sinceros e casquem à vontade começar pelo nome que dei, Red Rock, ia chamar Durotar porque gosto de Warcraft mas achei que era demasiado Depois meto mais, digam lá o que devo e posso fazer para por isto melhor, si tenho q por um fundo tambem. Obrigado pela ajuda e um Abraço Filipe Fernandes Boas, assim que possas completa os dados do teu perfil por favor. abraço William Citar
konq Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 "Boas, assim que possas completa os dados do teu perfil por favor." actualizado, nunca pensei ficar a gostar tanto disto por isso no inicio nao fiz grande perfil. obrigado pela chamada de atenção Citar For the Alliance! Konqueror
konq Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 novo habitante do aqua, um botia comprei já grandito para não ser incomodado, deve ter uns 5 cm...penso ainda ser juvenil. os caracois que se cuidem! depois posto fotos Abraço Citar For the Alliance! Konqueror
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 boas porque não distribuis mais as plantas pelo aquario, assim todas ao molho do lado esquerdo estão muito amontoadas. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
William Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 e tenta dar um ar mais natural na disposiçao das pedras Citar
konq Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 boas porque não distribuis mais as plantas pelo aquario, assim todas ao molho do lado esquerdo estão muito amontoadas. isso ocorreu-me hoje tambem, desde que comprei o botia ainda não o vi a nadar livremente, está sempre escondido nos confins da floresta que isto se tornou. sou capaz de passar o feto de java mais para o meio, talvez arranja mais uma anubia...será que esta se fixa em areia fina?. Já agora vi um aquário com tudo incluído, biobox 2x termos lampadas e um movel por 590 euros, com movel e as seguintes dimensoes. 100x50x50, será bom preço? gostei do design, tinha o vidro frontal curvo (tipo televisao cinescópio). abraço und danke schon Citar For the Alliance! Konqueror
Recommended Posts