Ajuda Num Principiante "à Força"


konq

Recommended Posts

As últimas grandes mudanças no aqua já estão feitas.

 

Bem sei que não é nada quando comparado com os que se vêem aí, mas este foi feito por mim o que para mim já me dá um certo orgulho, tendo em conta que percebia nada de nada sobre isto.

 

bem cá estão as fotos para as vossas recomendações e opiniões...sejam sinceros e casquem à vontade banana rock

 

começar pelo nome que dei, Red Rock, ia chamar Durotar porque gosto de Warcraft mas achei que era demasiado :)

 

P6200148.jpg

 

de frente

 

P6200149.jpg

 

outra perspectiva

 

P6200150.jpg

 

Os donos do aquário, para já.As Cory´s

 

Albina e mais activa de todo o aqua. nao para de mexer

 

P6200151.jpg

 

o Pastelão..só anda de noite e é sem duvida o maior do aqua.foto tirada com ele a ganhar raízes como faz 10 horas por dia

 

P6200153.jpg

 

Depois meto mais, digam lá o que devo e posso fazer para por isto melhor, si tenho q por um fundo tambem.

 

Obrigado pela ajuda e um Abraço

 

Filipe Fernandes

For the Alliance!

 

Konqueror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que, se em vez teres aquilo no chao do lado esquerdo (que penso que seja daquela coisa que parece vidro triturado) tivesses um solo castanho, dava um contraste altamente e o aquário ia ganhar uma vivacidade muito maior :wink:

Acho que falta um fundo, mas isso certamente que ainda nao te decidiste e tás a pensar no que hás-de por.

 

É só uma sugestão.

 

 

Cumps.

Editado por FO_ox
whatcolor_iswhite.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As últimas grandes mudanças no aqua já estão feitas.

 

Bem sei que não é nada quando comparado com os que se vêem aí, mas este foi feito por mim o que para mim já me dá um certo orgulho, tendo em conta que percebia nada de nada sobre isto.

 

bem cá estão as fotos para as vossas recomendações e opiniões...sejam sinceros e casquem à vontade :wink:

 

começar pelo nome que dei, Red Rock, ia chamar Durotar porque gosto de Warcraft mas achei que era demasiado :wink:

 

 

Depois meto mais, digam lá o que devo e posso fazer para por isto melhor, si tenho q por um fundo tambem.

 

Obrigado pela ajuda e um Abraço

 

Filipe Fernandes

 

 

Boas, assim que possas completa os dados do teu perfil por favor.

 

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Boas, assim que possas completa os dados do teu perfil por favor."

 

actualizado, nunca pensei ficar a gostar tanto disto por isso no inicio nao fiz grande perfil.

 

obrigado pela chamada de atenção

For the Alliance!

 

Konqueror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

porque não distribuis mais as plantas pelo aquario, assim todas ao molho do lado esquerdo estão muito amontoadas.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

porque não distribuis mais as plantas pelo aquario, assim todas ao molho do lado esquerdo estão muito amontoadas.

 

 

isso ocorreu-me hoje tambem, desde que comprei o botia ainda não o vi a nadar livremente, está sempre escondido nos confins da floresta que isto se tornou.

 

sou capaz de passar o feto de java mais para o meio, talvez arranja mais uma anubia...será que esta se fixa em areia fina?.

 

Já agora vi um aquário com tudo incluído, biobox 2x termos lampadas e um movel por 590 euros, com movel e as seguintes dimensoes. 100x50x50, será bom preço? gostei do design, tinha o vidro frontal curvo (tipo televisao cinescópio).

 

abraço und danke schon

For the Alliance!

 

Konqueror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.