Jerboa Publicado Junho 4, 2008 Publicado Junho 4, 2008 Qual o termostato regulavel, mais pequeno e facil de disfarcar num nano? Penso que 25W e o mais baixo dos regulaveis? Citar
krypticall Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Qual o termostato regulavel, mais pequeno e facil de disfarcar num nano? Penso que 25W e o mais baixo dos regulaveis? boas eu tenho um da " Scuba " de 25w e estou mais que satisfeito e já o tenho á mais de 1 ano e meio. podes ver nas fotos do meu " Nano 12l " que antigamente era uma maternidade e aquario hospital. Citar
Linus Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Há um muito porreiro da "Aquapor". É de 25 W, pequenino e utiliza-se para tartarugueiras, mas deve resultar num nano aqua. Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Jerboa Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 Há um muito porreiro da "Aquapor". É de 25 W, pequenino e utiliza-se para tartarugueiras, mas deve resultar num nano aqua. Obrigado Linus Tb ja vi esse num centro comercial, e tao pequeno como o Scuba (Sicce) e mais barato. Mas recentemente 'descobri' o NewWattino 10W da Aquarium Systems. O modelo preto (e so esse) esta auto-regulado para 25ºC e e o ideal para nanos veros (ate 15-18L acho). Ganha aos pontos ao Scubba e Aquapor-tartaruga. Mas o preco pode ser um pouco puxado (+20 aereos) e nao se pode alterar a temp alvo. Citar
krypticall Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Obrigado LinusTb ja vi esse num centro comercial, e tao pequeno como o Scuba (Sicce) e mais barato. Mas recentemente 'descobri' o NewWattino 10W da Aquarium Systems. O modelo preto (e so esse) esta auto-regulado para 25ºC e e o ideal para nanos veros (ate 15-18L acho). Ganha aos pontos ao Scubba e Aquapor-tartaruga. Mas o preco pode ser um pouco puxado (+20 aereos) e nao se pode alterar a temp alvo. mais 20 aerios puxa preço qualidade preferia o scuba. Citar
Jerboa Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 mais 20 aerios puxa preço qualidade preferia o scuba. Sim, concordo, ate porque imergir o aquapor podia nao ser totalmete seguro (?). Mas num nano mesmo pequeno a diferenca de volume pode ser significativa, tanto para esconder como para a litragem real. Tb para fundo preto o NewWatt preto anti-quebra pode ser uma excelente opcao, mas esta perto dos 30 aereos e e mais volumoso. Ja encomendei um NewWattino a um sponsor daqui, vamos ver por quanto fica realmente. Citar
Linus Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Ja encomendei um NewWattino a um sponsor daqui, vamos ver por quanto fica realmente. Já tens o termostáto? E que tal fotos para ver se ficou bem? Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Jerboa Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 Já tens o termostáto? E que tal fotos para ver se ficou bem? Ainda nao recebi, tenho lembrado o sponsor - estou a ver se nao mando vir pela net - afinal quero ajudar a promover os promotores deste forum! Assim que receber posto fotos, no meu topico nano Eclipse 10L. Citar
jpmartins Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Há um muito porreiro da "Aquapor". É de 25 W, pequenino e utiliza-se para tartarugueiras, mas deve resultar num nano aqua. por acaso eu tenho um destes, e acreditem que n estou nda descontente... neste momento esta tdo sudmerso num nano de 5l que está a receber crias de guppy para crescimento delas Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Linus Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Eu tenho um Prodac de 50 W num aqua de 12 litros e pensei em comprar o do Aquapor e vender o meu, mas já pensei e é melhor não. Não tenho filtro e para o aqua ficar com 26ºC tenho que regular o meu termostáto a 32º C. Se fosse o do Aquapor regulado no máximo nem chegava aos 25ºC Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Jerboa Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 Eu tenho um Prodac de 50 W num aqua de 12 litros e pensei em comprar o do Aquapor e vender o meu, mas já pensei e é melhor não. Não tenho filtro e para o aqua ficar com 26ºC tenho que regular o meu termostáto a 32º C. Se fosse o do Aquapor regulado no máximo nem chegava aos 25ºC O teu Prodac ou esta desregulado na escala ou avariado. Citar
Linus Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 O teu Prodac ou esta desregulado na escala ou avariado. Também pode ser isso Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Recommended Posts