Ervilhita Publicado Junho 4, 2008 Publicado Junho 4, 2008 Adquiri um nano cubo de 30*30*30 Ainda n tenho o material, mas queria colocar, um filtro de cascata, aquecimento de 50w e um candeeiro com iluminação mas nada forte. Qt ás plantas estava a pensar em uma rocha plantada com musgo e umas valisneras nanas, e mais umas qts que tenho de comprar. Tem ideias que possam dar quanto a decoração, fauna e flora? Obrigado Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
krypticall Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 boas Ervilhita quanto as ideias sempre podes as encontrar por outros aquarios aqui do forao, depois e so por asas á imaginaçao Citar
Ervilhita Publicado: Junho 8, 2008 Autor Publicado: Junho 8, 2008 boas Ervilhita quanto as ideias sempre podes as encontrar por outros aquarios aqui do forao, depois e so por asas á imaginaçao Tens total razão. Vamos a perguntas mais concretas entao. Pensei em colocar um betta macho e alguns guppies ou platties ou mollies. É possivel? Talvez uma pedra ou tronco com musgo no centro do aqua e com algumas plantas por tras. Que plantas ficariam melhor? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
krypticall Publicado: Junho 8, 2008 Publicado: Junho 8, 2008 boas ervilhita quanto ao betta com guppys nao acho muito boa ideia, por a cauda dos guppys ser comprida e colorida o que pode induzir ao betta confundilos por algum da sua expecie. ( normalmente isso tem tendencia a acontecer mais depois das luzes apagadas ) por experiencia propia. quanto as plantas escolhe bem com atençao as nessecidades delas e o material que tens desponivel para as poderes manter. tamanho, dificuldade , fertelizaçao , luz pesquisa bem depois metes aqui uma ideia tua da flora que gostavas de manter assim como a fauna, que depois alguem te ade dar a sua opiniao para te tentar ajudar mais um pouco. digo para pesquisares tu porque assim ao mesmo tempo vais adequerindo mais leitura e experiencia. Citar
Ervilhita Publicado: Junho 28, 2008 Autor Publicado: Junho 28, 2008 Para já continua por montar. porque vou de ferias e nao é uma boa altura para começar digo eu. mas estava a pensar em fazer um tapece de ricia. Qt a mais plantas ainda n pensei. Em peixes tive a pensar em borboletas de asas mas nao sei se sera boa ideia. Como é a reprodução destes peixes? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Napalm_Betta Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 (editado) podias éra entrar no 2º nano concurso de nanos Editado Junho 28, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Ervilhita Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 Não posso porque só o vou montar a partir de dia 15 de Agosto Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Recommended Posts