monstrinho Publicado Junho 4, 2008 Publicado Junho 4, 2008 Bom dia a todos. Estou a iniciar-me na aquarofilia como ja disse num outro tópico e gostava que vocês os mais experientes me ajudassem em algumas coisas se possível. Vou comprar agora o equipamento e gostava que me aconselhassem o k devo comprar. Não queria gastar mt dinheiro, talvez comprar um dakeles kits k já trazem tudo e estava a pensar num de 60 L. O k me recomendam? Existe alguma loja online com bons preços? Obrigado
Nuno Costa Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 bom dia a compra desses kit's não é a melhor opção. O melhor é comprares as coisas em separado. em relação a lojas online, basca comsultares os patrocinadores deste forum, ou no subforum "ofertas". Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
maneljakim Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 bom dia a compra desses kit's não é a melhor opção. O melhor é comprares as coisas em separado. em relação a lojas online, basca comsultares os patrocinadores deste forum, ou no subforum "ofertas". boas compra em seguda mão... muito mais barato e normalmente com qualidade... compra aqui no forum... cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Diogo HC Matias Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 (editado) Manda fazer o aquario, ou aproveita uma promoção em que venda APENAS o aquario sem mais nada --> 40€ Termostato de 50W compras por pouco mais de 10€ Filtro de mochila chega perfeitamente --> 20€ ou podes optar por importar um eihem da alemanha (aquaristic)... sai mais barato... Iluminação --> há umas calhas pll 55W novas por 30 e pcos €s (primefish), com estas ficavas muito bem servido, caso contrario compra usado no forum, poupas imenso.... Total: 80€ e ficas com um aquario com muita qualidade... enquanto num kit de 60€ vem tudo desproporcional em equipamento em relação ao tamanho do aquario... Abraço Editado Junho 5, 2008 por Diogo HC Matias
Recommended Posts