Recommended Posts

Publicado

Bom dia a todos.

Estou a iniciar-me na aquarofilia como ja disse num outro tópico e gostava que vocês os mais experientes me ajudassem em algumas coisas se possível. Vou comprar agora o equipamento e gostava que me aconselhassem o k devo comprar. Não queria gastar mt dinheiro, talvez comprar um dakeles kits k já trazem tudo e estava a pensar num de 60 L. O k me recomendam? Existe alguma loja online com bons preços?

Obrigado

Publicado:

bom dia

a compra desses kit's não é a melhor opção. O melhor é comprares as coisas em separado.

em relação a lojas online, basca comsultares os patrocinadores deste forum, ou no subforum "ofertas".

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
bom dia

a compra desses kit's não é a melhor opção. O melhor é comprares as coisas em separado.

em relação a lojas online, basca comsultares os patrocinadores deste forum, ou no subforum "ofertas".

boas

compra em seguda mão...

muito mais barato e normalmente com qualidade...

compra aqui no forum...

cumps

manel

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado: (editado)

Manda fazer o aquario, ou aproveita uma promoção em que venda APENAS o aquario sem mais nada --> 40€

Termostato de 50W compras por pouco mais de 10€

Filtro de mochila chega perfeitamente --> 20€

ou podes optar por importar um eihem da alemanha (aquaristic)... sai mais barato...

Iluminação --> há umas calhas pll 55W novas por 30 e pcos €s (primefish), com estas ficavas muito bem servido, caso contrario compra usado no forum, poupas imenso....

Total: 80€ e ficas com um aquario com muita qualidade... enquanto num kit de 60€ vem tudo desproporcional em equipamento em relação ao tamanho do aquario...

Abraço

Editado por Diogo HC Matias

dmscaping_mini_forum.jpg