burriex Publicado Junho 3, 2008 Publicado Junho 3, 2008 Como indica o tópico os ovos das ampulárias cairam para dentro de àgua, simplesmente desagarraram-se do vidro e vieram parar dentro de àgua. Apanhei-os e pu-los em cima do tronco que não está em contacto com a água. Qual é a possiblidade de ainda nascer alguma coisa? Cumps Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Pedro.Soares Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Boas Sinceramente não faço ideia das probabilidades, depende de muita coisa, mas o que pode fazer para a próxima é cortar um quadrado de esferovite de 10x10 e meter os ovos em cima, assim não correm o risco de cair à àgua.Desculpe não responder à sua pergunta mas espero que esta dica o ajude da próxima vez.... Cumprimentos
mjm Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Depende de quanto tempo estiveram dentro de água. O problema é que eles afogam-se. Se tiver sido pouco tempo pode ser que não se tenham afogado todos. Se foi a noite toda, puff, ardeu. Cumps, João
Baixinho Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 tens quantas ampulárias nesse aqua? eu li em qualquer sitio que as fémeas rivais(a quem não pertence esse cacho) destroiem o cacho das outras ampulárias, secalhar para ser linhagem delas, não sei. eu não tenho certeza se o que estou a dizer é correcto pesquisa e confirma. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts