pajo Publicado Junho 3, 2008 Publicado Junho 3, 2008 (editado) Comprei este menino e na loja nao me souberam dizer que tipo de ancistru ao certo é . Se alguem me poder ajudar agradecia. Aqui fica a foto dele: Desde já o meu obrigado. Cumprimentos Paulo Silva Editado Junho 3, 2008 por pajo
joao luis Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 ola viva paulo Pelo que vejo na foto me parece Baryancistrus niveatus L026 orugem: rio tocantis estado do pará brasil temperatura da agua 22 a 24 graus PH-7 TAMANHO PODE CHEGAR ATE AOS 30CM cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA
fjmr123 Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Concordo com o descrito em cima. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
pajo Publicado: Junho 4, 2008 Autor Publicado: Junho 4, 2008 Obrigado pela ajuda Já vi que vai ficar grande demais infelizmente na loja quase que me garantiram que nao passava dos 5 a 7 cm Cumprimentos Paulo Silva
joao luis Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 boas paulo atençao que esta medida sao as de habitat natural nao acerdito que no teu aquario chegue a estas dimençoes vai demorar uns anos . cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA
pajo Publicado: Junho 4, 2008 Autor Publicado: Junho 4, 2008 boas paulo atençao que esta medida sao as de habitat natural nao acerdito que no teu aquario chegue a estas dimençoes vai demorar uns anos . Sendo assim já fico mais contente ,gosto bastante dele e tenho pena de me desfazer dele Obrigado Cumprimentos Paulo Silva
Recommended Posts