Diogo HC Matias Publicado Junho 3, 2008 Publicado Junho 3, 2008 (editado) Adorei! http://br.youtube.com/watch?v=F4DaP8HQyBU http://br.youtube.com/watch?v=KMF9AX4zY48&...feature=related http://br.youtube.com/watch?v=wh97JA1Z4vU&...feature=related ... e há mais videos do mesmo autor.... sao excelentes acho que sao uma optima inspiração para os nossos aquarios! Editado Junho 3, 2008 por Diogo HC Matias
josé mendonça Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 fantástico esse braço do Orinoco! merece uma ida à Venezuela!... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Diogo HC Matias Publicado: Junho 3, 2008 Autor Publicado: Junho 3, 2008 Vamos organizar uma escursao até la?
Marco Teixeira Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 fantástico esse braço do Orinoco! merece uma ida à Venezuela!... Existe um sitio no mundo que ainda não conheces?!?!!?!? (para alem do bairro da Bela Vista em Setubal !!!!) Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
josé mendonça Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Vamos organizar uma escursao até la? isso é que era! embora pedir um patrocínio ao Chavez!... Existe um sitio no mundo que ainda não conheces?!?!!?!? (para alem do bairro da Bela Vista em Setubal !!!!) LOL! LOL! LOL! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Diogo HC Matias Publicado: Junho 3, 2008 Autor Publicado: Junho 3, 2008 Existe um sitio no mundo que ainda não conheces?!?!!?!? (para alem do bairro da Bela Vista em Setubal !!!!) Acho que ele vai la ainda este ano! (com um pouco de sorte eu meto-me na bagagem e vou tb )
Marco Teixeira Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Acho que ele vai la ainda este ano! (com um pouco de sorte eu meto-me na bagagem e vou tb ) Onde ?!?!? à Venezuela ou a Setúbal?!?!?! Se fosse a Setúbal poupava a viagem dos manfios para o desancarem !!!! Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Garcia Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Boas que espectaculo ... lindo de ver! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
josé mendonça Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Acho que ele vai la ainda este ano! (com um pouco de sorte eu meto-me na bagagem e vou tb ) Onde ?!?!? à Venezuela ou a Setúbal?!?!?! Se fosse a Setúbal poupava a viagem dos manfios para o desancarem !!!! nã, nã... directo para Caracas! mas levo o Diogo comigo, sempre é mais um, não vão os capangas fazer-me uma espera no aeroporto... LOL! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Marco Teixeira Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 nã, nã... directo para Caracas! mas levo o Diogo comigo, sempre é mais um, não vão os capangas fazer-me uma espera no aeroporto... LOL! Isso não .. para irem eles ia eu com voces Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
josé mendonça Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 já somos 3! banana rock 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Diogo HC Matias Publicado: Junho 5, 2008 Autor Publicado: Junho 5, 2008 Epá, tenho so de afinal o meu espanhol... Cof cof... ablare mucho con ninas espanolas... Pronto ta bem, voces falam e eu fico calado
Marco Teixeira Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 Epá, tenho so de afinal o meu espanhol... Cof cof... ablare mucho con ninas espanolas... Pronto ta bem, voces falam e eu fico calado "se a ti te gusta.... a mim me encanta....." Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
josé mendonça Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 (editado) Pronto ta bem, voces falam e eu fico caladoLOL! que no, hombre! por supuesto hablarás tambien con nosotros! Editado Junho 5, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts