ric-santos Publicado Junho 3, 2008 Publicado Junho 3, 2008 Boas! Tenho andado um pouco fugido aquí do forum, mas no entanto os peixinhos lá continuam debaixo de água . . Bom entretanto, voltei a activar uma aqua de 120 Lt, mas agora sem qualquer tipo de ornamentação, o objectivo é tentar uma criação de escalares. . . vamos ver o que dá. . . Ora bem tudo correu bem até ao momento de colocar lá os primeiros peixinhos. . . ora como o aquários apenas tem Vidro e àgua, no fundo faz efeito de espelho e os escalares andam sempre a olhar p´ró "irmão Gemeo". . Como posso evitar isso?? O móvel é preto, mas como num aqua mais pequeno (hospital) que em tempos montei isso também acontecia, decidi colocar um papel branco entre o movel e o fundo do aqua, por isso neste momento o móvel é como se fosse branco. O que é certo é que o efeito espelhado mantêm-se. Agradecia ajuda, pois dá dó ver os peixinhos irritados com os respectivos "irmãos". Citar Cumprimentos Ricardo
João Faria Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Boas, Uma camada fina de areão é fácil de limpar e tapa o espelho. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
ric-santos Publicado: Junho 4, 2008 Autor Publicado: Junho 4, 2008 Boas,Uma camada fina de areão é fácil de limpar e tapa o espelho. Cumps. Boas! Isso foi exactamente o que fiz no primeiro que montei assim, mas nunca sabia ao certo se o aqua estava muito ou pouco sujo. . . . E como vejo fotos de aqua de criação só com vidro, por isso me pergunto. . . Há alguma sugestão? Citar Cumprimentos Ricardo
justiceiro Publicado: Junho 7, 2008 Publicado: Junho 7, 2008 Boas ... Nao sou muito entendido no assunto mas que me dizes a comprar um ou 2 daqueles azuleijos de parede de casa de banho, cortar á medida e colocar no fundo? Um abraço Carlos Citar
boozina Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 por a experiencia que tenho com o meu betta, isso é o efeito das luzes, tenta aranjar uma posiçao ou intensidade diferente da luz do aqua para que n faça reflexo tao acentuado. Citar
Recommended Posts