Michel Kochenborger Publicado Junho 3, 2008 Share Publicado Junho 3, 2008 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Ya bem!!! Os guppyes são mesmo giros!!! Citar O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Michel Kochenborger Publicado: Junho 3, 2008 Autor Share Publicado: Junho 3, 2008 e aí carlos cara sou novo no site e não consigo add fotos como que faço?add uma ma não aparece nada,hehe.será que estou add no lugar certo?se puder me ajudar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
demercy Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 (editado) amigo se tu ver na pagina de fotos e videos, os primeiros topicos são topicos fixos la tem como postar foto e videos, para lhe ajudar o link, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 tenha uma boa tarde. Editado Junho 3, 2008 por demercy Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Michel Kochenborger Publicado: Junho 3, 2008 Autor Share Publicado: Junho 3, 2008 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 eu uso www.photobucket.com é muito fácil. Se pesquizares aqui no site há posts que ensinam a fazer isso. cumps, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Michel Kochenborger Publicado: Junho 3, 2008 Autor Share Publicado: Junho 3, 2008 mas se eu tenho uma foto salva em meus documentos eu digito como?to digitando assim:img+as letrsa e numero da imagem e /img éassim? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xande Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 mas se eu tenho uma foto salva em meus documentos eu digito como?to digitando assim:img+as letrsa e numero da imagem e /img éassim? Boas o forum tem um campo pesquisa companheiro..... Tens aqui a explicar como colocas fotos no forum Link Colocar fotos Convem ler antes de colocares 2 posts com essa pergunta nao sei digo eu.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 boas primeiro tens de colocar as fotos num album online, no fim de lá as teres na pagina onde colocas as mensagens aqui no forum tens um botão o segundo da esquerda para a direita onde diz inserir imagem, copias o lik directo da foto no album ade ficar com este aspecto: [img=http://i250.photobucket.com/albums/gg268/NMCL/04102007001.jpg] Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Michel Kochenborger Publicado: Junho 3, 2008 Autor Share Publicado: Junho 3, 2008 valeu mesmo ''NMCL'' tirou minha dúvida ;achei que podia passar direto as fotos dos meus documentos para o saite mas tenho que add primeiro na net,valeu mesmo!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts