Recommended Posts

Publicado (editado)

Despois de muito tempo sem postar aqui no Forum!!!!!

Bom venho selecionando esta espécie a alguns anos, e estou tendo bons resultados com minha criação.

Aqui esta a foto de minha primeira matriz de fund. gard. lafia gold. (essa foto ja tem uns 3 a 4 anos

Pic_11255_5.jpg

Segue aqui minhas novas fotos tirada 2 junho de 2008, veja como a coloração está mais bonita, e o macho mais pintado.

fglafiagoldsd8.jpg

E tb estou tentando deixa a linhagem mais vermelha, veja o macho na nadadeira direita o vermelho que ele tem e na parte superior da caudal um risquinho amarelo.

fglafiagoldmutao009cpiahx7.jpg

fglafiagoldmfh3.jpg

os dois machos juntos

fglafiagoldm2kp6.jpg

espero que gostem, abraço

Editado por paulotosador

Paulo Tosador - www.paulotosador.com

Publicado:

Boa noite, pessoal!

Sou novata aqui e estou muito satisfeita em ver fotos tão belas, informações interessantes.

Nesta manhã encontrei 5 alevinos de killis Gardneri dentro do copo que coloquei no aqua comunitário para aproveitar o aquecimento.

Por favor me ajudem. Quando devo colocar os alevinos em um aqua maior? A Água deve ser velha ou nova descansada, ou basta que tenha os mesmos índices de PH do copinho onde nasceram? O PH está alto, acho que devido ao Bactericida Fungicida.

Os bebês estão sendo alimentados com infusório.

Me ajudem, por favor. Tenho Killis ha menos de um mês e não gostaria de perder os meus bebês.

Um abraço para todos.

Angela MF

Publicado:

boas

eu tenho este macho viuvo, se te interessar para apuramento, dispenso-o

lafiagold2kt4.th.jpg

Publicado:
boas

eu tenho este macho viuvo, se te interessar para apuramento, dispenso-o

lafiagold2kt4.th.jpg

Marujo bela foto, mas só me tire uma dúvida,

a foto que você postou é fundulopanchax gardneri lafia gold ou é Fund. nigerianus misajé gold ?

abraço

Publicado:
Marujo bela foto, mas só me tire uma dúvida,

a foto que você postou é fundulopanchax gardneri lafia gold ou é Fund. nigerianus misajé gold ?

abraço

é um fundulopanchax gardneri lafia gold. foi leiloado na ultima convenção da APK, e pertencia a Eduardo Susena.

Publicado:
é um fundulopanchax gardneri lafia gold. foi leiloado na ultima convenção da APK, e pertencia a Eduardo Susena.

Poxa Marujo, muito bonita essa sua população

esta de parabéns

• 1 mês depois...
Publicado:

muito belas suas fotos, aqui en chaco argentina estou buscando cazar como f0 el austrolebias toba, decolor preto. te avisare. no se donde fisca voce.

Publicado:

Quanto pode custar um exemplar desses peixes????????