João Abóbora Publicado Junho 2, 2008 Publicado Junho 2, 2008 Aqui ficam umas fotos da minha nova aquisição love you A casa: Os habitantes: Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
kingzaga Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 epah muito fixe! essa planta grande aguenta-se bem sem muita terra? elas cantam muito? se sim é algo muito barulhento ou agradavel? que temperatura mantens? desculpa la as perguntas mas gostei:D Citar
João Abóbora Publicado: Junho 3, 2008 Autor Publicado: Junho 3, 2008 epah muito fixe! essa planta grande aguenta-se bem sem muita terra? Não sei Até agora tem se aguentado bem... As trepadeiras é que estão a morrer. Não sei se é demasiada humidade ou do calor. elas cantam muito? se sim é algo muito barulhento ou agradavel? Sim o macho coaxa todos os dias depois de eu apagar a luz. Parece um cão pequeno a ladrar que temperatura mantens? 24º +- desculpa la as perguntas mas gostei:D Não faz mal e obrigado Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
josé mendonça Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 essa planta grande aguenta-se bem sem muita terra? trata-se de um asplenium. no seu habitat natural (florestas tropicais) é uma planta epífita (cresce nas árvores), por isso não precisa de terra, embora cá se venda e mantenha sempre envasada. como as folhas são rijas, impedem uma evaporação excessiva, podendo ser mantida em ambientes mais secos, mas convem ser pulverizada regularmente. muito giras essas tuas rãs, João Abóbora! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Tiago-a-g Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Esta tudo muito giro... Parabens... Citar ::assinatura removida, conteúdo não permitido. MM::
Carlos Couceiro Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 e meteres o setup disso?! o que tens de substrato? humus de côco? fogger, tens? ou pulverizas diariamente? quantas vezes? nao tens zona de agua, pelo que vejo, ou nao dá para ver nas fotos? qual é a manutençao do terrario e das rãs? o que lhes dás de comer? ja agora, quanto custam essas meninas? o terrario esta xelente e essas meninas esta fenomenais Citar
Cabrita Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Está muito fixe o aquário. Tenho uma casa onde aparecem imensas rãs dessas com ovos. Continua assim. Parabéns Miguel Citar
Recommended Posts