Carlos Neto Publicado Junho 2, 2008 Publicado Junho 2, 2008 Viva! Já há algum tempo que notei que num dos meus aquas (é recente) o fio do filtro interno, do aquecedor quando passo por eles estão viscosos, mas a substância é transparente... Então há bocado tirei o difusor de ar e olhei, e tava la alte camada disso, e aí tive de colocar aqui a pergunta: O que é isto? Convém salientar que entornei uma vez um pouco da mistura de CO2 caseiro no aquario, que se dissolveu... Não sei se isso influenciou alguma coisa, ou seja, se isto é essa mistura agarrada... Mas não me parece. Citar O meu aquário comunitário
Luís Fortunato Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Olá. Consegues colocar uma foto? Pode ser várias coisas... mas para ser totalmente transparente, eu apostaria em sacos de ovos de caracóis. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Jerboa Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Que acondicionador usa? Se e que usa algum. Citar
Carlos Neto Publicado: Junho 3, 2008 Autor Publicado: Junho 3, 2008 Hummm... Isso de ser ovos de caracóis é provável, visto tar agora com muitos pequeninos no aqua (vieram com as plantas) Acondicionador uso, tetra aquasafe, embalagem amarela e líquido azul Citar O meu aquário comunitário
Recommended Posts