David Lucas Publicado Junho 2, 2008 Publicado Junho 2, 2008 Um charco : By drlucas, shot with DSC-P52 at 2008-06-02 Um manatim: By drlucas, shot with DSC-P52 at 2008-06-02 Tulum, uma praia com ruinas maias e linda de morrer: By drlucas, shot with DSC-P52 at 2008-06-02 By drlucas, shot with DSC-P52 at 2008-06-02 E para já é só. O México, e em especial a Riviera é Brutal. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
josé mendonça Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 boas, David! foste um sortudo em ver um manatim! em que zona foi? e esse charco, está ligado a algum cenote? p.s.- Tulum é lindo! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
David Lucas Publicado: Junho 2, 2008 Autor Publicado: Junho 2, 2008 boas, David! foste um sortudo em ver um manatim! em que zona foi? e esse charco, está ligado a algum cenote? p.s.- Tulum é lindo! Obrigado José. As minhas viagens resumem-se a Cuba e ao México, não são tantas nem tão boas como as tuas. O manatin vi em Xcaret, que é um parque temático e tinham lá varios manatins. Lá desci um rio subterraneo a nado o que foi uma experiencia maravilhosa. Quanto ao charco era apenas um charco dentro do recinto do Hotel. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Marco Teixeira Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Obrigado José. As minhas viagens resumem-se a Cuba e ao México, não são tantas nem tão boas como as tuas.O manatin vi em Xcaret, que é um parque temático e tinham lá varios manatins. Lá desci um rio subterraneo a nado o que foi uma experiencia maravilhosa. Quanto ao charco era apenas um charco dentro do recinto do Hotel. FINALMENTE UM SITIO QUE CONHEÇO PESSOALMENTE ..... Xcaret .... o mergulho pelo rio subterraneo é um espectaculo mesmo .... não estive em Tulum, estive em Cancun e visitei as ruinas de Chichen iza e no caminho paramos num "poço" natural e pudemos ver por dentro e mergulhar no poço ..... um Espectaculo "mais melhor bom" que o mergulho em Xcaret. Vou ver se digitalizo umas fotos e ponho aqui. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
David Lucas Publicado: Junho 2, 2008 Autor Publicado: Junho 2, 2008 Hehehe. Assim o pessoal pode trocar impressoes. Eu tive em Xel-ha e desci um grande rio que se junta ao mar mesmo ali, e vi peixes lindos tive a um metro de uma barracuda com mais de 1 metro e ali estao habituadas aos humanos. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
josé mendonça Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 (editado) quando cheguei à Riviera Maia, já estava a viajar há quase um mês, desde a Cidade do México, com muitos kms 'no lombo'... então 'aterrei' num resort a sul de Tulum, às portas da reserva de Sian Ka'an (tenho por aí um tópico) e passei os ultimos dias entre a praia (deserta) e a reserva... visitei as ruinas maias à beira mar, mas não fui a Xcaret, nem nada mais... a um metro de uma barracuda com mais de 1 metro as barracudas são peixes muito curiosos e destemidos, não fogem de nós, às primeiras impressões! Editado Junho 2, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Jorge Gonçalves Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Boas, Isto hoje está a correr bem... mais um local que também conheço! :-D Tulum e o parque de Xel-Ha são verdadeiros santuários de beleza natural. Que saudades... já lá vão quase oito anos. Tenho de digitalizar algumas fotos para colocar aqui... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Daniel Almeida Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 LINDOC LINDO LINDO, melhor de todos! Daniel Almeida
Recommended Posts