Aquário Partido


hmyxis

Recommended Posts

Boas! Tenho um aquário que infelizmente se partiu durante o transporte. É um AQUATLANTIS panorâmico de 120cm com móvel, e o vidro que se partiu é precisamente o panorâmico (é curvo ao centro). O aquário já não é fabricado há uns 10 anos. Já me disseram que mandar fazer o vidro sai mais caro do que o próprio aquário (pois tem de ser dobrado). Aguardo resposta da Aquatlantis, que ficou de averiguar se ainda resta algum vidro destes. No entanto, penso que a reparação também não será nada barata. Estava a pensar mandar fazer o vidro em acrílico. Será possível? Será caro? Alguém tem sugestões? Conhecem alguém que já tenha passado pela mesma situação? Alguém que tenha um aquário destes partido e esteja interessado no meu para o arranjar ou queira vender para eu arranjar o meu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pelo preço que vais pagar por um vidro à Aquatlantis, ou mandar fazer um curvo, fica-te mais barato comprar um aquário "normal" novo.

Acrílico teria de ser bem grosso, para se fazer a curva, e em pouco tempo ficava riscado e/ou baço.

Sinceramente, mais vale comprar um novo. Contudo, podes esperar pela resposta da Aquatlantis! Pode ser que tenhas sorte.

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso que tem de se fazer. Soube hoje que a aquatlantis já não tem vidros panorâmicos daqueles. O aquário já não está em produção há uns anos.

Obrigado pelas dicas!

Se alguém tiver interessado num aquário da atlantis de 1.20m com duas lâmpadas incorporadas, com móvel e um vidro partido para mudar, eu faço barato! Não tenho disponibilidade para o arranjar!

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais