hmyxis Publicado Junho 2, 2008 Publicado Junho 2, 2008 Boas! Tenho um aquário que infelizmente se partiu durante o transporte. É um AQUATLANTIS panorâmico de 120cm com móvel, e o vidro que se partiu é precisamente o panorâmico (é curvo ao centro). O aquário já não é fabricado há uns 10 anos. Já me disseram que mandar fazer o vidro sai mais caro do que o próprio aquário (pois tem de ser dobrado). Aguardo resposta da Aquatlantis, que ficou de averiguar se ainda resta algum vidro destes. No entanto, penso que a reparação também não será nada barata. Estava a pensar mandar fazer o vidro em acrílico. Será possível? Será caro? Alguém tem sugestões? Conhecem alguém que já tenha passado pela mesma situação? Alguém que tenha um aquário destes partido e esteja interessado no meu para o arranjar ou queira vender para eu arranjar o meu?
David Cabete Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Boas Pelo preço que vais pagar por um vidro à Aquatlantis, ou mandar fazer um curvo, fica-te mais barato comprar um aquário "normal" novo. Acrílico teria de ser bem grosso, para se fazer a curva, e em pouco tempo ficava riscado e/ou baço. Sinceramente, mais vale comprar um novo. Contudo, podes esperar pela resposta da Aquatlantis! Pode ser que tenhas sorte. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
delio costa Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Boas podes sempre descolar o vidro do fundo mandar acertar o vidro mandas fazer um vidro normal para o lugar do panoramico voltas a colar tudo e ficas com um aqua normal Cumps Délio Costa
hmyxis Publicado: Junho 4, 2008 Autor Publicado: Junho 4, 2008 É isso que tem de se fazer. Soube hoje que a aquatlantis já não tem vidros panorâmicos daqueles. O aquário já não está em produção há uns anos. Obrigado pelas dicas! Se alguém tiver interessado num aquário da atlantis de 1.20m com duas lâmpadas incorporadas, com móvel e um vidro partido para mudar, eu faço barato! Não tenho disponibilidade para o arranjar! Cumprimentos!
Recommended Posts