Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal,

gostava de saber se as cubas é preciso retirar o "algodão" que trazem ou vai assim tudo junto?

pergunto isto porque parece-me a mim que a cuba tem as raízes muito curtas e que deve desenterrar-se facilmente.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
21 visualizações nem 1 resposta, nem opinião :S

Dêem a vossa opinião, fico-vos grato.

Boas!

eu quando plantei a que tenho no aqua separei do algodão assim fica um tapete mais unifome e nao fica "amontuada"

abr

Publicado:

No tempo que estiveste à espera de resposta, bastava teres feito um search que encontravas o que procuravas.

O ideal será retirar do areão e quanto menor quantidade enterrares melhor, pois ela cresce para os lados, logo se houver muita quantidade a parte que está no meio não terá espaço lateral e crescerá logo para cima.

Publicado:

Obrigado pela vossas opiniões/experiências, amanha vou tratar melhor da Cuba, pois plantei com o algodão :S

Assim ainda é possível emendar, caso o tivesse tirar, já era mais complicado.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

eu tambem queria adquirir a "cuba", mas onde posso encontrar isso aqui no algarve, alguem sabe?

Publicado:

Olá.

eu tambem queria adquirir a "cuba", mas onde posso encontrar isso aqui no algarve, alguem sabe?

Já experimentaste em colocar um tópico de procura no Sub-Fórum PROCURA?

Geralmente consegues arranjar plantas facilmente, sem contar que os preços ficam muito mais em conta do que nas lojas.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

tens toda a razao. mas enviam as plantas por correio? lol

pode ser que apareça alguem aqui de vila real a querer vender me um pouco.

hasta e obrigado pelo conselho, vou ja meter la um post

Publicado:
tens toda a razao. mas enviam as plantas por correio? lol

pode ser que apareça alguem aqui de vila real a querer vender me um pouco.

hasta e obrigado pelo conselho, vou ja meter la um post

ya, as plantas podem ser enviadas por correio! Se não recebe-se em mão

Publicado:

e aguentam pelos correios? nao me parece que cheguem em boas condiçoes

Publicado:

Olá de novo.

e aguentam pelos correios? nao me parece que cheguem em boas condiçoes

Já recebeste alguma vez plantas pelo correio?

Em que te baseias para julgar isso? Até peixes consegues enviar pelos correios e eles sobreviverem... depende do peixe, claro está, mas é perfeitamente fazível.

Passa os olhos pelos tópicos de feedback do pessoal que costuma vender plantas, e verás que são raros os casos em que as plantas não são bem embaladas.

Falando por exeperiência própria, que eu me lembre, nunca enviei plantas pelo correio em que elas chegassem menos boas ao destino.

Até já para os Açores enviei... agora imagina o pessoal que as manda vir da Ásia...

Não sejas tão pessimista... podemos não ter os melhores serviços postais do mundo, mas se embalarem as coisas minimamente bem, podem ir à guerra e voltar sem um arranhão.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

pois realmente eu sou novo nisto e nao fazia ideia que o pessoal trocava plantas por correio. bom pensando bem, possivelmente as lojas de aquariofilia tambem as mandam vir por correio. nunca tinha colocado tal hipotese hehe.

Luis se tiveres cuba manda me ;)

Publicado:

Olá mais uma vez.

Luis se tiveres cuba manda me icon_wink.gif

Não faças pedidos de plantas, ou outros fora do Sub-Fórum PROCURA se fazes favor.

Obrigado desde já.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Publicado:
Olá mais uma vez.

Não faças pedidos de plantas, ou outros fora do Sub-Fórum PROCURA se fazes favor.

Obrigado desde já.

Cumprimentos

Luís Fortunato

ja la meti o pedido agora vamos a ver se alguem responde

obrigado

Publicado:
ja la meti o pedido agora vamos a ver se alguem responde

obrigado

Tá descansado que as plantas chegam em perfeito estado. Sou da Madeira, já encomendei várias vezes várias plantas diferentes e nunca houveram problemas, umas demoraram 1 dia a chegar outras 2, no máximo 3... e sempre tranquilo!

Penso que encontrarás facilmente quem te venda cuba aqui pelo fórum. Se quiseres posso dar-te o nome de alguns membros que têm, mas ao colocares la na "procura" o pedido decerto irás receber imensas respostas.

Abraço

Publicado:

ainda bem porque quero algumas plantas que dificilmente vou encontrar nas lojas.

abraços

Publicado:
ainda bem porque quero algumas plantas que dificilmente vou encontrar nas lojas.

abraços

Se forem muito esquisitas podes tambem não as encontrar por aqui...

Eu sempre achei mais simples ver o que há nas ofertas e ser decidido e rápido a responder.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.