Pedropio Publicado Junho 1, 2008 Share Publicado Junho 1, 2008 Ontem mesmo comprei este peixe(3 exemplares), e o kra da loja não sabia nenhuma característica sobre ele, so que ele se chamava "Geofhagus"(estava escrito deste jeito lá). então aqui estão as fotos -ele fica com esta cor durante o dia(as vezes o ponto no meio da barriga escurece): -esta eh quando ele esta "dormindo": as fotos num tão boas não, eu sei! Mas também, tirei com o meu celular de 2 Mpx Queria muito saber características dele, tamanho que atinge por exemplo. Este da foto está com 8 à 10 cm. Ajudem-me!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Junho 1, 2008 Share Publicado: Junho 1, 2008 Boas, O nome é Geophagus e há bastantes por onde escolher. Vê aqui. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedropio Publicado: Junho 5, 2008 Autor Share Publicado: Junho 5, 2008 Descobri qual eh esse peixe! banana rock O pessoal da loja tava errado! O nome dele eh:popular-Acari Heckeli; científico-Acarichthys heckelii Ele é da Bacia Amazônica e alcança os 13cm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao luis Publicado: Junho 5, 2008 Share Publicado: Junho 5, 2008 (editado) ola viva eu tambem acho que isso mesmo pedro quando saõ juvenis as suas carecteristicas e aspecto sao bem diferentes de quando sao adultos Editado Junho 6, 2008 por joao luis cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts