Andre Paiva Publicado Maio 31, 2008 Publicado Maio 31, 2008 (editado) Olá pessoal. (Primeiro, em que subforum se mete isto?! ) O que acontece, é que vou mudar de casa, e não sei como vou fazer isto Como consigo levar o aquario para a outra casa, não consigo pegar nele como é obvio! Como posso fazer isto? Deixo só um bocadinho de agua para os peixes e tento levar o aquario nos braços? Sinceramente é uma coisa que me está a fazer muita confusao. E é que tambem nao me estava nada a apetecer tirar a agua toda do aquario, e meter os peixes todos para um alguidar á parte ou uma coisa parecida. Uma ajudinha, de uns que já passaram por isto ... Abraços. Editado Maio 31, 2008 por Andre Paiva Citar .
Napalm_Betta Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 olha primeiro o aqua é de quantos litros? 2º a casa nova fica a quantos km da casa antiga? eu axo que vais ter de meter todos os vivos numa mala de transporte (o david cabete tem uma exelente) e vasares a maior parte da agua ou entao fazes assim mas sem a parte da grua http://www.acquaportal.it/Articoli/Faidate...rio/default.asp Versao traduzida Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
António Soares Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Boas, Vê este topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=81055 Cump Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Andre Paiva Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 olha primeiro o aqua é de quantos litros? 2º a casa nova fica a quantos km da casa antiga? eu axo que vais ter de meter todos os vivos numa mala de transporte (o david cabete tem uma exelente) e vasares a maior parte da agua ou entao fazes assim mas sem a parte da grua http://www.acquaportal.it/Articoli/Faidate...rio/default.asp Versao traduzida O meu aquário é de 54 - 60 litros A minha casa nova fica mais ou menos a 3 Km da minha casa. Não se pode vazar o maximo de agua, mas que dê para os peixes irem lá? É que não tenho assim tão poucos peixes, entao os Otocinclus para apanhar vai ser lixado.. Abraços, espero resposta. Citar .
Bernardo Galiza Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Espero ajudar: Fazes assim eu quando um dos meus aquarios foi para arranjar e tinha la 4 casais de escalares e tinha que ir a loja dar o aquario para eles arranjarem fui buscar uma bacia enchia com a agua do aquário e meti na bacia coloquei um aquecedor e uma bomba de ar para dar oxisnaçao aos peixes depois com uma transportadora de bettas coloquei agua do aquario com os peixes coloquei na agua do aquario da bacia e depois fui buscar os outros e fiz o mesmo passados 8 dias os peixes ficaram na bacia e nenhum morreu ate que montei o aquario meti o filtro e o aquecedor da bacia aqueceu a agua do aquario mas a da bacia nao logo fui fazendo por turnos metia 3 horas num 3 horas noutro e deu resultado nao tive qualquer problema o que te aconselho e que leves o aquario vazio o montes o mais rapidamente possivel e se tiveres possibilidades financeiras compra um termostato de 25W ou menos para meteres na bacia e assim da para uma proxima vez que mudes de casa Abraço;) Citar
David Cabete Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Boas Espero ajudar:Fazes assim eu quando um dos meus aquarios foi para arranjar e tinha la 4 casais de escalares e tinha que ir a loja dar o aquario para eles arranjarem fui buscar uma bacia enchia com a agua do aquário e meti na bacia coloquei um aquecedor e uma bomba de ar para dar oxisnaçao aos peixes depois com uma transportadora de bettas coloquei agua do aquario com os peixes coloquei na agua do aquario da bacia e depois fui buscar os outros e fiz o mesmo passados 8 dias os peixes ficaram na bacia e nenhum morreu ate que montei o aquario meti o filtro e o aquecedor da bacia aqueceu a agua do aquario mas a da bacia nao logo fui fazendo por turnos metia 3 horas num 3 horas noutro e deu resultado nao tive qualquer problema o que te aconselho e que leves o aquario vazio o montes o mais rapidamente possivel e se tiveres possibilidades financeiras compra um termostato de 25W ou menos para meteres na bacia e assim da para uma proxima vez que mudes de casa Abraço;) Podes traduzir o texto para português? Tentei ler mas fiquei sem fôlego! Além disso perdi-me várias vezes pelo meio . Acho que devíamos tentar escrever em português! Mesmo quando falamos, inconscientemente colcamos vírgulas, pontos e fazemos pausas! Peço desculpa ao autor do tópico por este "Off Topic". Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts