Mudança De Casa, E Agora?


Recommended Posts

Olá pessoal.

 

(Primeiro, em que subforum se mete isto?! :crazyeyes: )

 

O que acontece, é que vou mudar de casa, e não sei como vou fazer isto :)

Como consigo levar o aquario para a outra casa, não consigo pegar nele como é obvio! Como posso fazer isto? Deixo só um bocadinho de agua para os peixes e tento levar o aquario nos braços? Sinceramente é uma coisa que me está a fazer muita confusao. E é que tambem nao me estava nada a apetecer tirar a agua toda do aquario, e meter os peixes todos para um alguidar á parte ou uma coisa parecida.

 

Uma ajudinha, de uns que já passaram por isto ...

 

Abraços.

Editado por Andre Paiva



.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha primeiro o aqua é de quantos litros?

 

2º a casa nova fica a quantos km da casa antiga?

 

eu axo que vais ter de meter todos os vivos numa mala de transporte (o david cabete tem uma exelente) e vasares a maior parte da agua ou entao fazes assim mas sem a parte da grua http://www.acquaportal.it/Articoli/Faidate...rio/default.asp

 

Versao traduzida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha primeiro o aqua é de quantos litros?

 

2º a casa nova fica a quantos km da casa antiga?

 

eu axo que vais ter de meter todos os vivos numa mala de transporte (o david cabete tem uma exelente) e vasares a maior parte da agua ou entao fazes assim mas sem a parte da grua http://www.acquaportal.it/Articoli/Faidate...rio/default.asp

 

Versao traduzida

O meu aquário é de 54 - 60 litros

A minha casa nova fica mais ou menos a 3 Km da minha casa.

 

Não se pode vazar o maximo de agua, mas que dê para os peixes irem lá?

É que não tenho assim tão poucos peixes, entao os Otocinclus para apanhar vai ser lixado..

 

Abraços, espero resposta.



.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero ajudar:

Fazes assim eu quando um dos meus aquarios foi para arranjar e tinha la 4 casais de escalares e tinha que ir a loja dar o aquario para eles arranjarem fui buscar uma bacia enchia com a agua do aquário e meti na bacia coloquei um aquecedor e uma bomba de ar para dar oxisnaçao aos peixes depois com uma transportadora de bettas coloquei agua do aquario com os peixes coloquei na agua do aquario da bacia e depois fui buscar os outros e fiz o mesmo passados 8 dias os peixes ficaram na bacia e nenhum morreu ate que montei o aquario meti o filtro e o aquecedor da bacia aqueceu a agua do aquario mas a da bacia nao logo fui fazendo por turnos metia 3 horas num 3 horas noutro e deu resultado nao tive qualquer problema o que te aconselho e que leves o aquario vazio o montes o mais rapidamente possivel e se tiveres possibilidades financeiras compra um termostato de 25W ou menos para meteres na bacia e assim da para uma proxima vez que mudes de casa :smilecolros:

 

Abraço;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Espero ajudar:

Fazes assim eu quando um dos meus aquarios foi para arranjar e tinha la 4 casais de escalares e tinha que ir a loja dar o aquario para eles arranjarem fui buscar uma bacia enchia com a agua do aquário e meti na bacia coloquei um aquecedor e uma bomba de ar para dar oxisnaçao aos peixes depois com uma transportadora de bettas coloquei agua do aquario com os peixes coloquei na agua do aquario da bacia e depois fui buscar os outros e fiz o mesmo passados 8 dias os peixes ficaram na bacia e nenhum morreu ate que montei o aquario meti o filtro e o aquecedor da bacia aqueceu a agua do aquario mas a da bacia nao logo fui fazendo por turnos metia 3 horas num 3 horas noutro e deu resultado nao tive qualquer problema o que te aconselho e que leves o aquario vazio o montes o mais rapidamente possivel e se tiveres possibilidades financeiras compra um termostato de 25W ou menos para meteres na bacia e assim da para uma proxima vez que mudes de casa

Abraço;)

 

Podes traduzir o texto para português? Tentei ler mas fiquei sem fôlego! Além disso perdi-me várias vezes pelo meio cabecadura .

 

Acho que devíamos tentar escrever em português! Mesmo quando falamos, inconscientemente colcamos vírgulas, pontos e fazemos pausas!

 

 

Peço desculpa ao autor do tópico por este "Off Topic".

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.