joao serrano Publicado Maio 31, 2008 Publicado Maio 31, 2008 (editado) bem ja a alguma tempo que n punha fotos hoje decidi variar depois de uma poda aqui esta ele esta e um bocado turva a agua mas passa espero que gostem e comentem cumprimentos joao serrano Editado Junho 1, 2008 por joao serrano Citar
pires891 Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 está bonito mas qual o tamanho do aqua parece-me pequeno demais para os escalares. mete ai o setup Citar
Bernardo Galiza Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Acho que o aquario esta bom, mas tem de ser maior para ter esses escalares Citar
pini Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 O aqua ta bonito, os escalares cm esse espeço devem andar sempre as cabeçadas abr Citar Feedback
joao serrano Publicado: Maio 31, 2008 Autor Publicado: Maio 31, 2008 boas quanto aos escalares vou vendelos pois ja estao muito grandes eles e o plecostomus quanto ao setup esta aqui Aquário:50x35x32 Substracto:aquaclay ground, adubo para raizes da JBL Iluminação: Calha de 14W Filtragem: cascade300 300L/H Aquecimento: jager 50W termostato interno vou so por um cardume de rasboras ou neons ou nariz de bebados nao sei dem opinioes Citar
pires891 Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 ainda tinhas mais um pleco tens mesmo que vendelos ou dá-los . eu gosto muito de rasboras harlequins acho-as espectacular. cumps Citar
joao serrano Publicado: Maio 31, 2008 Autor Publicado: Maio 31, 2008 ainda tinhas mais um pleco tens mesmo que vendelos ou dá-los . eu gosto muito de rasboras harlequins acho-as espectacular. cumps tambem perfiro as harlequins Citar
Satirio Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 bem ja a alguma tempo que n punha fotos hoje decidi variardepois de uma poda aqui esta ele esta e um bocado turva a agua mas passa espero que gostem e comentem cumprimentos joao serrano Ta porreiro. =) Qual é o substrato? Citar
joao serrano Publicado: Maio 31, 2008 Autor Publicado: Maio 31, 2008 Ta porreiro. =)Qual é o substrato? Substracto:aquaclay ground, adubo para raizes da JBL Citar
joao serrano Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 aqui vao umas fotos so dos peixes o meu perferido o altum tao aqui espero que gostem mas vao ficar por pouco tempo pois ja tao muito grandes e vao para venda Citar
João Lopes Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Olha realmente eles estão muito grandes, mas devias ter cuidados redobradas, o que está nesse areão é porcaria de peixe? Devias aspirar isso! Citar
joao serrano Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 Olha realmente eles estão muito grandes, mas devias ter cuidados redobradas, o que está nesse areão é porcaria de peixe? Devias aspirar isso! looool ya eu sei eu aspiro varias vezes mas volta sempre ao mesmo o plecostomus e um cagao Citar
pires891 Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 looool ya eu sei eu aspiro varias vezes mas volta sempre ao mesmo o plecostomus e um cagao bem esses escalares sao lindos e pena e nao teres espaço para eles e ja agora como e que tiras essas fotos tão boas usas flash e que quando se usa flash as cores nao ficam la muito bem mas se nao se usa e se os peixes se mechem fica tudo desfocado como fazes?? mais uma vez so mesmo muito bonitos esses escalares. cumps Citar
Aqua T Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Esses escalares são lindos, mas tal como ja foi dito esse aqua é muito pequeno para eles... Ainda bem que tomaste a opção de os dar (pronto vender). Acho que a fauna que estás a pensar em por é perfeita para esse aqua. Em relação ao layout acho que está a precosar de mias plantas, não mudes o que tens de sitio, mas acrescenta mais. Umas plantas densas e altas como limnophila heterophila ou sessiflora, alternanthera cardinalis, valisnérias, etc... P.S. É mesmo uma pena teres de dar os escalares, não consegues comprar um aqua maior? Um de 80cm bastava, experimenta passar pela area de ofertas, pode ser que surja um bom negócio. Cumps Citar
joao serrano Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 bem esses escalares sao lindos e pena e nao teres espaço para eles e ja agora como e que tiras essas fotos tão boas usas flash e que quando se usa flash as cores nao ficam la muito bem mas se nao se usa e se os peixes se mechem fica tudo desfocado como fazes?? mais uma vez so mesmo muito bonitos esses escalares. cumps bem as fotos tiro sem flash tiro muitas e escolho as melhores so isso nao gosto do flash nas fotos fica mal Citar
joao serrano Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 Esses escalares são lindos, mas tal como ja foi dito esse aqua é muito pequeno para eles... Ainda bem que tomaste a opção de os dar (pronto vender). Acho que a fauna que estás a pensar em por é perfeita para esse aqua. Em relação ao layout acho que está a precosar de mias plantas, não mudes o que tens de sitio, mas acrescenta mais. Umas plantas densas e altas como limnophila heterophila ou sessiflora, alternanthera cardinalis, valisnérias, etc... P.S. É mesmo uma pena teres de dar os escalares, não consegues comprar um aqua maior? Um de 80cm bastava, experimenta passar pela area de ofertas, pode ser que surja um bom negócio. Cumps pois e com muita pena minha mas n posso arranjar maior quanto a flora vou a acrescentar mais ainda ta muito no prencipio e vou colocar ramirezis o que acham? Citar
Aqua T Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 (editado) Um casal de rams ou outra espécie de apistos (desde que seja pacifica) ficava a matar com um cardume de rásboras arlequim ou nariz de bêbados. Cumps Editado Junho 1, 2008 por Aqua T Citar
joao serrano Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 Um casal de rams ou outra espécie de apistos (desde que seja pacifica) ficava a matar com um cardume de rásboras arlequim ou nariz de bêbados. Cumps eu acho que vou por arlequins sao muit bonitas e quanto aos rams gostava que fossem véu Citar
pini Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Boas! Realmente tens ai uns belos escalares! abr Citar Feedback
joao serrano Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 a alguma forma de destimguir os sexos ou temos de esperar que formem casal? Citar
pires891 Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 existem muitas teorias em relaçao a isso mas para ter certezas so no acto da postura. cumps Citar
Aqua T Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Existem maneiras para tentar adivinhar ou ter uma ideia sobre o sexo de um escalar, mas a única altura em que se tem 100% de certeza é durante a postura... Os machos tÊm o espermoduto fino e virado para a frente e as fêmeas têm o ovopositor largo e virado para trás. Cumps Citar
joao serrano Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 obrigado era so uma curiosidade tambem n vou ficar com eles por isso n interessa muito Citar
Recommended Posts