Recommended Posts

Publicado (editado)

bem ja a alguma tempo que n punha fotos hoje decidi variar

depois de uma poda aqui esta ele esta e um bocado turva a agua mas passa

s6303626vh6.jpg

espero que gostem e comentem

cumprimentos

joao serrano

Editado por joao serrano
Publicado:

está bonito mas qual o tamanho do aqua parece-me pequeno demais para os escalares.

mete ai o setup

507_467.png
Publicado:

boas quanto aos escalares vou vendelos pois ja estao muito grandes eles e o plecostomus

quanto ao setup esta aqui

Aquário:50x35x32

Substracto:aquaclay ground, adubo para raizes da JBL

Iluminação: Calha de 14W

Filtragem: cascade300 300L/H

Aquecimento: jager 50W termostato interno

vou so por um cardume de rasboras ou neons ou nariz de bebados nao sei dem opinioes

Publicado:

ainda tinhas mais um pleco tens mesmo que vendelos ou dá-los .

eu gosto muito de rasboras harlequins acho-as espectacular.

cumps

507_467.png
Publicado:
ainda tinhas mais um pleco tens mesmo que vendelos ou dá-los .

eu gosto muito de rasboras harlequins acho-as espectacular.

cumps

tambem perfiro as harlequins

Publicado:
bem ja a alguma tempo que n punha fotos hoje decidi variar

depois de uma poda aqui esta ele esta e um bocado turva a agua mas passa

s6303626vh6.jpg

espero que gostem e comentem

cumprimentos

joao serrano

Ta porreiro. =)

Qual é o substrato?

Publicado:

aqui vao umas fotos so dos peixes

s6303653ky8.jpg

s6303660mq0.jpg

o meu perferido o altum

s6303701rh9.jpg

s6303700mw7.jpg

s6303694fa4.jpg

s6303678bq3.jpg

tao aqui espero que gostem mas vao ficar por pouco tempo pois ja tao muito grandes e vao para venda

Publicado:

Olha realmente eles estão muito grandes, mas devias ter cuidados redobradas, o que está nesse areão é porcaria de peixe? Devias aspirar isso!

Publicado:
Olha realmente eles estão muito grandes, mas devias ter cuidados redobradas, o que está nesse areão é porcaria de peixe? Devias aspirar isso!

looool ya eu sei eu aspiro varias vezes mas volta sempre ao mesmo o plecostomus e um cagao

Publicado:
looool ya eu sei eu aspiro varias vezes mas volta sempre ao mesmo o plecostomus e um cagao

bem esses escalares sao lindos e pena e nao teres espaço para eles e ja agora como e que tiras essas fotos tão boas usas flash e que quando se usa flash as cores nao ficam la muito bem mas se nao se usa e se os peixes se mechem fica tudo desfocado como fazes??

mais uma vez so mesmo muito bonitos esses escalares.

cumps

507_467.png
Publicado:

Esses escalares são lindos, mas tal como ja foi dito esse aqua é muito pequeno para eles... Ainda bem que tomaste a opção de os dar (pronto vender).

Acho que a fauna que estás a pensar em por é perfeita para esse aqua. Em relação ao layout acho que está a precosar de mias plantas, não mudes o que tens de sitio, mas acrescenta mais. Umas plantas densas e altas como limnophila heterophila ou sessiflora, alternanthera cardinalis, valisnérias, etc...

P.S. É mesmo uma pena teres de dar os escalares, não consegues comprar um aqua maior? Um de 80cm bastava, experimenta passar pela area de ofertas, pode ser que surja um bom negócio.

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:
bem esses escalares sao lindos e pena e nao teres espaço para eles e ja agora como e que tiras essas fotos tão boas usas flash e que quando se usa flash as cores nao ficam la muito bem mas se nao se usa e se os peixes se mechem fica tudo desfocado como fazes??

mais uma vez so mesmo muito bonitos esses escalares.

cumps

bem as fotos tiro sem flash tiro muitas e escolho as melhores so isso

nao gosto do flash nas fotos fica mal

Publicado:
Esses escalares são lindos, mas tal como ja foi dito esse aqua é muito pequeno para eles... Ainda bem que tomaste a opção de os dar (pronto vender).

Acho que a fauna que estás a pensar em por é perfeita para esse aqua. Em relação ao layout acho que está a precosar de mias plantas, não mudes o que tens de sitio, mas acrescenta mais. Umas plantas densas e altas como limnophila heterophila ou sessiflora, alternanthera cardinalis, valisnérias, etc...

P.S. É mesmo uma pena teres de dar os escalares, não consegues comprar um aqua maior? Um de 80cm bastava, experimenta passar pela area de ofertas, pode ser que surja um bom negócio.

Cumps

pois e com muita pena minha mas n posso arranjar maior

quanto a flora vou a acrescentar mais ainda ta muito no prencipio e vou colocar ramirezis o que acham?

Publicado: (editado)

Um casal de rams ou outra espécie de apistos (desde que seja pacifica) ficava a matar com um cardume de rásboras arlequim ou nariz de bêbados.

Cumps

Editado por Aqua T

Publicado:
Um casal de rams ou outra espécie de apistos (desde que seja pacifica) ficava a matar com um cardume de rásboras arlequim ou nariz de bêbados.

Cumps

eu acho que vou por arlequins sao muit bonitas e quanto aos rams gostava que fossem véu

Publicado:

existem muitas teorias em relaçao a isso mas para ter certezas so no acto da postura.

cumps

507_467.png
Publicado:

Existem maneiras para tentar adivinhar ou ter uma ideia sobre o sexo de um escalar, mas a única altura em que se tem 100% de certeza é durante a postura... Os machos tÊm o espermoduto fino e virado para a frente e as fêmeas têm o ovopositor largo e virado para trás.

Cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!